, , , , , , , , , , , ,

Séries para assistir em 2013!

Kemily15:15

Séries para assistir em 2013!

(achei essa foto no weheartit e o crédito era dashboard tumblr, então...)

Depois de livros e filmes, uma coisa que eu gosto de fazer é acompanhar todas as séries possíveis! E uma das minha promessas do ano (uns itens abaixo de estudar - muito - mais) era colocar as séries que eu gosto em dia e começar a ver outras, coisa que eu sempre digo que vou fazer, mas nunca faço por preguiça de baixar episódios (outro motivo pelo qual eu comecei a ver online) ou porque a série possui um número enorme de episódios e, logo, de temporadas. Mas, agora vamos deixar tudo isso de lado e falar um pouquinho sobre as séries que eu assisto e as que eu pretendo assistir!

THE VAMPIRE DIARIES

The Vampire Diaries

Nº DE TEMPORADAS: 4 | NÚMERO DE EPISÓDIOS: 80 | TODAS AS QUINTAS

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em setembro de 2009. A série segue os eventos de Mystic Falls, Virginia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).

PRETTY LITTLE LIARS

Pretty Little Liars

Nº DE TEMPORADAS: 3 | NÚMERO DE EPISÓDIOS: 67 | TODAS AS TERÇAS

Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields – cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

NEW GIRL

New Girl

Nº DE TEMPORADAS: 2 | NÚMERO DE EPISÓDIOS: 41 | TODAS AS TERÇAS

Estrelada por Zooey Deschanel, a série foi criada por Liz Meriwether, de Children’s Hospital. Na história, Zooey é Jessica Day, uma professora que, após o fim de uma relação, se muda e passa a dividir um apartamento com três homens: Schmidt (Max Greenfield, de Ugly Betty), um ex-gordo bem pretencioso; Coach (Damons Wayans Jr., de Happy Endings), um personal trainer que depois do episódio piloto é substituído por Winston Bishop (Lamorne Morris), um ex-jogador de basquete à procura de um emprego e Nick Miller (Jake M. Johnson), um barman. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, modelo, amiga de Jessica.

GOSSIP GIRL

Gossip Girl

Nº DE TEMPORADAS: 6 | NÚMERO DE EPISÓDIOS: 121 | FINALIZADA

Desde o ensino médio, até o último ano e na faculdade, o blog mais famoso de Manhattan, Gossip Girl, monitora as amizades, ciúmes e traições da elegante elite de Upper East Side. A partir da preparação de eventos escolares e dos partidos decadentes para casamentos luxuosos até clubes exclusivos, a vida privada e pública de Serena, Blair, Dan, Nate e Chuck são sexy e escandalosas… mas quase nunca secretas! A história ainda conta com a problemática Jenny, a inteligente Vanessa, a vigarista Ivy, o marido-troféu Rufus, uma das maiores socialites de NY Lily, além da grande vilã da série, Georgina. As temporadas são chocantes, sempre agitadas e, muitas vezes, polêmicas.

2 BROKE GIRLS

2 Broke Girls

Nº DE TEMPORADAS: 2 | NÚMERO DE EPISÓDIOS: 41 | TODAS AS SEGUNDAS

Max é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira.

DON'T TRUST THE B IN APARTMENT 23

Dont Trust The B In Apartment 23

Nº DE TEMPORADAS: 2 | Nº DE EPISÓDIOS: 18 | CANCELADA

É a história de uma típica inocente garota do interior que se muda para Nova York e de sua excêntrica colega com quem divide o apartamento. Após descobrir que nada na Big Apple era como esperava, June passa a morar com Chloe — a “bitch” do apartamento 23 — que promete não facilitar sua vida; mas a inocente menina do interior vai deixar barato. Quando a nova colega vende suas coisas sem sua autorização, June dá o troco, vendendo os móveis dela. Sem se fazer de vítima, se mostra digna de fazer parte da estranha turminha de amigos de Chloe — que inclui James Van Der Beek (que interpreta a si mesmo), um ator arraigado ao seu sucesso em Dawson’s Creek e que é o melhor amigo de Chloe.

JANE BY DESIGN

Jane By Design

Nº DE TEMPORADAS: 1 | Nº DE EPISÓDIOS: 18 | CANCELADA

Jane é uma adolescente que consegue um trabalho como assistente de uma poderosa executiva do mundo da moda na Donovan Decker, uma empresa de roupas onde todos pensam que ela já é adulta. A partir daí, Jane precisa balancear a vida de adolescente no colégio com as pressões do mundo adulto no trabalho – tudo isso mantendo sua verdadeira identidade em segredo.

FRIENDS 
Friends

Nº DE TEMPORADAS: 10 | Nº DE EPISÓDIOS: 238 | FINALIZADA 

Friends é uma série que mostra a vida de seis amigos que vivem em Greenwich Village, se metendo nos apartamentos uns dos outros, além de dividir um sofá na cafeteria Central Perk. Monica é uma chef de cozinha muito controladora e com obsessão por limpeza, que sonha em se casar e ter filhos. Com ela mora Rachel, sua melhor amiga desde a época da escola, que fugiu de uma vida de patricinha interiorana para tentar ser uma mulher independente em NY. Do outro lado do corredor, moram os amigos Chandler (conhecido pelo seu humor irônico e por não se dar nada bem com mulheres) e Joey, que ganha a vida como ator, além de ter uma grande fama de mulherengo. No prédio vizinho, vive o azarado Ross, irmão de Monica, um paleontólogo romântico cujos relacionamentos nunca dão certo. Completando esse exótico grupo, está Phoebe, a ex-colega de quarto de Monica, uma pessoa otimista que vive de bicos, embora o grande prazer seja cantar e tocar seu violão. A série foi exibida originalmente entre 1994 e 2004.

MELISSA & JOEY

Melissa e Joey

Nº DE TEMPORADAS: 2 | Nº DE EPISÓDIOS: 45 | EM BREVE

Na história de “Melissa & Joey” temos Melissa, filha de um político, que segue a carreira do pai. Mas, um escândalo leva sua irmã para a cadeia enquanto seu cunhado desaparece do mapa. Sobraram os sobrinhos, que alguém precisa cuidar enquanto todo mundo sai para o trabalho. É aí que entra o personagem de Joey Lawrence, contratado por Melissa para ser a babá das crianças.

THE CARRIE DIARIES

The Carrie Diaries

Nº DE TEMPORADAS: 1 | Nº DE EPISÓDIOS: 6 | TODAS AS SEGUNDAS

É 1984 e a vida não está fácil para Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde que a mãe morreu, a irmã de Carrie, Dorrit, está mais rebelde do que nunca e o pai das meninas, Tom, está sobrecarregado com a responsabilidade de, de repente, ter que cuidar de duas adolescentes sozinho. Os amigos de Carrie – a doce e nerd Mouse, a sarcástica e cheia de si Maggie e o sensível Walt – tornam a vida mais suportável, mas vivê-la no subúrbio de Connecticut não está ajudando muito a mantê-la longe dos problemas. E ainda que a chegada de um estudante bonito e sexy que acaba de ser transferido, o Sebastian, traga alguma emoção à sua vida, Carrie continua lutando para superar a dor. Então, quando Tom oferece à Carrie uma oportunidade de fazer estágio em uma firma de Direito em Nova Iorque, ela se entrega a essa chance. Os olhos de Carrie estão bem abertos para o glamour de Nova Iorque – e quando ela conhece Larissa, a editora de estilo da Interview Magazine, ela fica inspirada com o mundo cultural e único que envolve o universo de Larissa. A família e os amigos de Carrie têm espaço especial em seu coração, mas, pela primeira vez, ela se apaixona de verdade pelo homem da vida dela: Manhattan.

Ufa! Dessas dez séries que eu mostrei, assisto The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, New Girl, Gossip Girl (estou no final da quinta temporada), comecei a ver Don't Trust The B In Apartment 23 e Jane by Design (não entendo como essas séries foram canceladas), Friends assisto aleatoriamente e Melissa & Joey acompanho pelo Canal Sony, só falta começar a ver The Carrie Diaries que está bem no comecinho e 2 Broke Girls!

Bom, essas são as primeiras da minha lista de séries, porém também pretendo começar a ver Supernatural, Once Upon a Time, How I Met Your Mother, Glee, Hart of Dixie, Modern Family, The Secret Circle, The Middle, entre outras que pretendo falar na próxima semana em uma parte 2!

E vocês? O que andam assistindo?! Beijos!

AGRADECIMENTOS DO POST: Orangotag por todas as informações das séries e weheartit pelas fotos.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Realmente, uma pena que JBD tenha sido canc =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :( Não assisti mais que três episódios e deu para perceber que a série ia longe se continuasse!

      Excluir
  2. Adorei as indicações! Que saudade de Friends <33 Acompanho a maioria *-*

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends é realmente muito bom! ahahah Beijos!

      Excluir
  3. eu só assisto tvd e pll mas também achei legal as outras!

    grrrlontop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TVD e PLL são, na minha opinião, as melhores séries! ;)

      Excluir
  4. Dessas aí, eu assisto The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, e 2 Broke Girls. Adoro todas! Eu colocaria na lista Elementary e Beauty and the Breast. São muito boas também :)

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar sobre a sobre Beauty and The Beast, mas nunca tive "forças" para assistir :( Vou procurar sobre Elementary. Obrigada pelas dicas!

      Excluir
  5. Dessas eu assisto TVD, PLL, New Girl, Gossip Girl, The Carrie Diaries, Supernatural, Once Upon a Time, Glee, The Secret Circle e The Middle. E assisto mais um milhão de séries. Uma pena também é The Secret Circle ter sido cancelada.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram