,

Unha da semana: Diana

Gabrieli de Cinque17:27


Hey Hey, Luvetes! Preparadas para o delicioso final de semana? Não vejo a hora de descansar! Mas como pegaram no meu pé dizendo que eu estava atualizando pouco essa tag resolvi tentar me comprometer em colocá-la em ordem uma vez por semana! O que acham? Mas chega de enrolação e vamos a minha escolha linda dessa semana <3 que foi inspirada naquela câmera linda chamada Diana. Para fazer eu me baseie em um desenho dela que encontrei na web e nem foi tão difícil, mas é lógico que precisa de mais treino. Vamos lá?

♥ Você vai precisar de:

- Esmalte nas cores verde (Salto alto, Mohda), preto (Rock, Colorama), branco (Pétala branca, Colorama), azul (Dream, Mohda) e rosa (Rosa floral, Colorama), além de uma base e um extra brilho/fixador.
- Pincel para desenho.

♥ Como fazer:


Depois de ter preparado a unha com uma camada de base, passe duas ou três do esmalte verde e deixe secar bem.


Vamos começar fazendo dois traços pretos que sigam a mesma direção, mas que tenham um espacinho entre eles. Depois faça um circulo nesse espaço, deixando uma parte para cima e outra para baixo dos traços.


Em seguida faça um retângulo, usando os traços+círculo como a base dele. Não se esqueça de preencher todos os espaços com o esmalte, menos o círculo!


Preencha o círculo com o esmalte branco e depois faça um outro círculo dentro desse, mas com o esmalte preto!


Com o esmalte azul, faça um retângulo fino acima do retângulo e depois um quadradinho pequeno acima do segundo retângulo. Não se esqueça de colocar um pinguinho de branco no quadrado para representar detalhes da câmera.


Escolha outra unha e faça um quadrado ou retângulo branco e dentro faça um coração rosa, para simbolizar uma foto tirada com sua Diana!

Não esqueçam de passar o fixador e voit la!


Espero que tenham gostado do resultado final e, como podem ter notado, você não precisa estar com as unhas compridas para fazer algo fofo em sua unha! Lembrem-se que podem deixar dicas ou pedidos aqui nos comentários! Aguardem ansiosamente pela próxima nail quem sabe sexta ou sábado!

Bisou!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que perfeitas as unhas! Se eu tivesse todos os esmaltes eu ia tentar fazer, e tbm não iria conseguir rsrsrs. Da uma passadinha no meu blog e comenta. Bjos

    bruna-secrett.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores podem ser de escolha sua, Bru! Eu escolhi essas porque gosto delas. Beijos!

      Excluir
  2. Gostei da cor do esmalte, e do desenhenhinho, tbm! :]

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava doida para passar esse esmalte verde e acho que tem gente que deve estar pensando "por que essa louca escolheu logo verde para usar de fundo?", risos. Beijos!

      Excluir
  3. Maravilhosa a unha da semana. Além de ser um item inspirador. Diana, é uma ótima dica. Branco como fundo ficaria lindo também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, chuchu! Não usei branco porque queria muito usar esse esmalte verde de novo e porque não me dou bem com a cobertura de esmalte branco, rs. ♥

      Excluir
  4. Adorei!! Sou apaixonada por dianas e ficaram um amor na sua unha *-*

    esquisiticesdesophie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Esses desenhos ficaram um amor! Se minha coordenação motora deixar, eu vou tentar fazer! IUEUEHUEH <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer com adesivos caseiros ou fica treinando antes, Dinha! Beijos ♥

      Excluir
  6. Que fofa! Bjin.

    http://samevenmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram