,

(Week 5) of Candy

Gabrieli de Cinque18:50

Hei, Luvetes! Tudo bem? Se alguém me acompanha no flickr viu que eu não o atualizei, mas não esqueci de tirar as fotos hein?! Espero que eu consiga levar o projeto todas as semanas desse ano! Alguém aqui tá fazendo algum projeto fotográfico? Me mostrem!! Vamos ver quão boa foi a semana 5 e rezar para que a 6 seja muito muito melhor?


 Foto 29/365 {Cute Hair}


 Foto 30/365 {Red Book}


 Foto 31/365 {Little little flower}


Foto 32/365 {Lovely Bear}


 Foto 33/365 {Lights}


 Foto 34/365 {Amour}


 Foto 35/365 {Old Rose}


Espero que tenham gostado das fotos e dos posts! Que a próxima semana seja linda e melhor! E só para adiantar: na sexta semana da Candy vai ter mudança de cabelo! Curiosos para saber o que vem por aí?

Bisou!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Fotos lindas Gabi! Amei seu colar de coração, simples e uma graça! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, anjo! Ele é lindo mesmo, é da Morata (acho que pode ter onde você mora!!) e ganhei de presente ♥ Beijão!

      Excluir
  2. Lindas as fotos, amei a primeira e o sei colar ! Muito lindo mesmo, tu é uma ótima fotografa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* obrigada, anjo ♥ Não sou não e apesar de dizerem que quem faz a foto é o fotógrafo, minha câmera tem me travado muito ainda :(

      Excluir
  3. Te indiquei para um Meme lá no blog! :) http://lollipa.blogspot.com.br/2013/02/meme-selinho-de-indicacao.html

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram