,

(Week 6) of Candy

Gabrieli de Cinque16:04

Ei, Luvetes! Estamos em pleno carnaval mas o blog não para!! Quem me acompanha no insta (@gabidecinque) tem notado que virei a "senhora improviso" pois tô fazendo mil e três coisas para conseguir fazer posts aqui da cidade da minha avó! Nesse momento estou sentada na calçada para conseguir pegar o sinal da internet do vizinho (que descobri a senha). Espero que a sexta semana também tenha sido boa para vocês e que tenham aproveitado muuuito bem esse feriado! Vamos ver as fotos?


 Foto 36/365 {My Heart is Yours}


 Foto 37/365 {Red}


 Foto 38/365 {I love you!}


 Foto 39/365 {Tie}


 Foto 40/365 {A garden for you}


Foto 41/365 {Breno's spider}


Foto 42/365 {Look of the day}


Espero que tenham gostado dos posts e das fotos da semana! Logo teremos novidades por aqui! Não deixem de comentar e sempre dizer o que mais querem ver por aqui!

Bisou!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei *-* você tem aptdão para fotografa ! haha < 3
    adorei a foto da aranha ♥

    ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada pelo elogio, Vitor! Fico feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir
  2. Amei as fotos! Essa da aranha ficou maravilhosa e me deu nervoso <3 haha

    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foco não ajudou muito, mas meu priminho ficou tão entusiasmado com ela que resolvi tirar foto! rs Beijos!

      Excluir
  3. A primeira foto me ganhou, muito lindaaaaa!
    Lembro de ter visto naquelas fotos fake que tinham, sabe? haha
    Sempre quis tirar :p

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! rs já conheço seu blog, chuchu! Beijos!

      Excluir
  4. Indiquei seu blog na tag 11 Thing About Me http://meninaderosas.blogspot.com.br/2013/02/meme-11-things-about-me_13.html

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei o blog vem conhecer o meu http://enfimos18.blogspot.com.br/ se me seguir retribuo.

    ResponderExcluir
  6. Bonito teus registros, a primeiro ficou uma graça *-*

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas, lindas, lindas!
    Seguindo aqui, viu?

    Beijos,

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram