,

(Week 8) of Candy

Gabrieli de Cinque17:52

Hey hey, Luvetes! Como estão? Como foi a oitava semana do ano? Só faltam 44 (risos)! Mas então... curiosos para as fotos da semana e nosso resumão dos posts? Essa semana foi muito iluminada, mas espero que a semana nove seja beeeeeeem melhor ♥ E não esqueçam de participar dos sorteios que estão no ar, hein?!! Vamos lá?



Foto 50/365 {Pink Bow}


Foto 51/365 {The Postmistress}


Foto 52/365 {Everyone uses}


Foto 53/365 {Vintage is old}


Foto 54/365 {Old Calculator}


Foto 55/365 {Ms. Mustache}


Foto 56/365 {Our Happy Family}


Espero que tenham gostado das fotos e dos posts. Não esqueçam de deixar dicas, pedidos ou comentários. Participem do group do blog e tenha as novidades sempre em primeira mão! E para os blogueiros de plantão, que tal fazer parte da Campanha "No Captcha" e ajudar os disléxicos? Ps.: tenho dislexia de direita e esquerda, sabiam? risos. Tenham uma linda e incrível semana ♥

Bisou! 

You Might Also Like

12 comentários

  1. que lindas as fotos!
    http://umaescritoradecadente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: quero essas havaianas! hahaha
    Sou apaixonada *-*

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ♥ dá vontade de ter quase todas né?! rs

      Excluir
  3. que lacinho mais lindo! tenho essa havaiana verde hahahaha

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/02/nao-sai-da-minha-cabeca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me disseram que ele é vendido em lojas de criança, rs! Essa é uma das minhas favoritas ♥ Beijos

      Excluir
  4. Muito inspiradoras as tuas fotos, adorei <3
    Que copo lindo!
    beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vi! Preciso mostrar o Mr. Mustache rs. Beijos! <3

      Excluir
  5. Amei as fotos Gabi, principalmente a da calculadora (eu nunca imagine que uma calculadora pudesse ser assim... e tão antiga! haha).
    Ah, o nome do texto "Um dia a gente aprende..." me lembrou "Mais Uma Vez" do Legião Urbana. ♥

    Beijo, Her Lovely Heart. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha visto algo assim também e o funcionamento dela é bem "diferente", vou aprender e gravar um vídeo, haha! e Obrigada pelas palavras ♥ Beijos!

      Excluir
  6. Adorei o lacinho rs. Um mimo *-*'.
    3bjsflor


    juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram