, ,

Cubee Craft: Miniaturas em papel

Gabrieli de Cinque12:00

Hey, Luvetes! Estava querendo algo bem diferente para postar e indicar para vocês, aí o Kaíque me falou do site Cubee Craft, que é um site que publica a imagem de miniaturas de personagens ou pessoas  para que você faça o dowload, recorte, cole e use para decorar ou colecionar. Vamos conhecer um pouco mais?

Para facilitar o trabalho, eles até separam por categoria de "dificuldade" e fica mais prático na hora de fazer seu primeiro para depois se aprimorar. Bem legal, não?

♥ Para os Batmaníacos:



A imagem para download vem assim. Dependendo da finalidade que você dará para sua miniatura vale a pena investir mais no tipo de papel!



Espero que tenham gostado dessa dica super legal e que dá aquela vontade de fazer todos e espalhar pelo quarto! Se souberem de mais algum site legal que tenha outros modelos deixem nos comentários, ok?!

Bisou!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que amores!

    http://bellinha-girls-style.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, quero fazer todos rsrs

    Beijos, Rayra Mirelem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não achei um que eu quero muito, quem sabe logo apareça. Beijos!

      Excluir
  3. Ola flor gostei muito do seu blog iclusive o titulo é bem criativo e ja estou seguindo se quiser e se gostar pode seguir o meu também?! ficarei muito agradeçida e não saia sem votar na enquete que esta bem legal beijus beijocas!

    http://blondeandbrunettebr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei *-* Eu tenho um do Mario que fiz uma vez, é meu amorzinho <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog. Curti a fanpage e segui aqui. Pode fazer o mesmo por mim? http://pequenaleia.blogspot.com/ Desde já, grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Thaís! Espero que goste do blog ♥ Beijão

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom que gostou, Manda! Coloca as mãos para trabalharem, rs!

      Excluir
  7. Ain Adorei, eu tenho um do Pequeno príncipe que veio no caderno. Acho que vou fazer o do Batmam agora, me apaixonei. *-* Obrigada pela dica Gabi.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram