, , ,

Descoberta na Internet: Papelaria Tête-à-Tête

Kemily16:25

Sabe aqueles sites que você entra no Google, acaba conhecendo e quer sair comprando tudo? Então, foi mais ou menos isso o que aconteceu comigo e com a papelaria, a Tête-à-Tête! E sabe o que é mais legal? Os cadernos são feitos a mão! Vamos conhecer mais?!

"A Tête-à-Tête surgiu a partir da necessidade de criar algo com minhas próprias mãos. Algo feito por mim do começo ao fim, onde eu pudesse principalmente exercer toda minha criatividade. Os cadernos são totalmente artesanais e começam a ser feitos desde a dobradura e costura dos papéis até a finalização da capa, 100% feitos a mão!" - Bru Simões
Caderno Ponte aérea Midi

Caderno We love Rio Midi

Caderno Bangaloo Nano

Caderno Colors Pocket

Wrap diary Enchanteé Midi

Caderno Groove Jumbo

Álbum El bigodon

Caderno Hot air baloon Midi

Caderno Ponte Aérea Midi, por R$37,90
Caderno We Love Rio Midi, por R$36,00
Caderno Bangaloo Nano, por R$20,00
Caderno Colors Pocket, por R$24,00
Wrap Diary Enchanteé Midi, por R$48,50
Caderno Groove Jumbo, por R$55,00
Álbum El Bigodon, por R$68,00
Caderno Hot Air Baloon Midi, por R$36,00

E aí, gostaram da dica? Tenho uma amiga que já comprou na loja e disse que vem tudo certinho como combinado! Quem quiser saber mais é só entrar em contato pelo e-mail papelariateteatete@gmail.com e curtir a página deles no Facebook. Feliz Páscoa e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ah, eu já conhecia *-* Essa papelaria é um amor e vai me falir, com certeza <3 haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dinha! É amor mesmo! Só não comprei ainda porque gastei todo meu dinheiro em livros (risos). Beijos!

      Excluir
  2. Não posso nem ver esses caderninhos.. Eu sou apaixonada por cadernos fofos e tenho vontade de comprar todo *-*

    ELA SÓ PENSA NISSO"

    ResponderExcluir
  3. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:51

    Que perfeitos :3

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram