,

D.I.Y.: Camiseta Fotográfica

Gabrieli de Cinque13:54

Ei ei, pessoal! Como estão? No post de sexta feira a primeira foto foi uma blusinha que personalizei para falar do assunto de fotografia e hoje vim mostrar para vocês como foi que eu fiz e para inspirar vocês colocarem as mãos para trabalhar. Vamos lá?

♥ Você vai precisar de:


- Uma blusa de cor clara, de preferência;
- Lápis e régua (eu desenhei com carvão vegetal e com lápis 6B);
- Tintas para tecido e pincel;
- Um pedaço de papelão/jornais;
- Prendedores;
- Compasso.

♥ Como fazer:


- Primeiro coloque o papelão/jornal entre a blusa e depois prenda os excessos do tecido na parte de trás para não sair do lugar o tecido e nada sair errado.


- Hora de desenhar! Usando a régua e o lápis/carvão/etc desenhe a imagem desejada. Eu me inspirei nessa.


- Para desenhar a lente da câmera eu resolvi usar o compasso para marcar alguns pontos e depois traçar. Assim você não corre o risco de sair algo falso redondo, risos. Você também pode usar alguma coisa que tenha uma esfera em um tamanho ideal!


- A parte mais gostosa chegou: hora de pintar ♥! Comecei pelas partes pretas e depois pelas misturas de cinza e por último o branco e depois o rosa do coração. As cores ficam à escolha de vocês ou depende das cores que vocês tenham em casa, né?! Ah, é ideal que vocês usem a régua como limite para a pintura para não borrar e também não ficar torto!

Vocês poderão lavar normalmente que a tinta não vai sair. Talvez com o tempo ela dê uma clareada, mas aí você pode retocar facilmente.

♥ Resultado final:



Espero que tenham gostado desse D.I.Y. e que eu consiga atualizar a tag com mais frequência. Lembrem-se de pedir o que querem ver na próxima vez por aqui e de comentar.

Bisou!

You Might Also Like

28 comentários

  1. Que linda ! Adorei a ideia *-* Vou tentar fazer qualquer dia .
    Beijos. Ah, estou seguindo!

    www.gabiaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Gabi! E nos mostre se fizer, viu?! Beijos

      Excluir
  2. Ficou realmente linda, beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser fácil de fazer, gostei da ideia :)

    Beijos, Rayra Mirelem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só toma um pouco de tempo, mas não tem segredo nenhum! Beijão, Ray ♥

      Excluir
  4. Nossa a blusa ficou linda, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafa ♥ Que tal fazer uma também??

      Excluir
  5. Adorei, ficou muito linda! Um amor! heheh Adoraria que você mostrasse, fizesse um tutorial das suas unhas aqui! Adoro tutoriais de unhas! Beijos ♥

    http://docedementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sof! Eu sempre posto minhas unhas por aqui, confere a tag "Unhas" que tem várias! Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, ficou linda demais! Adorei a ideia! *-* Se você permitir, posso postar esse DIY no Estilo Romântica? Com seus créditos, claro! É que eu adoro postar esses tipos de ideias pras minhas leitoras sabe!
    Beijoos! Responda no meu e-mail! estilo-romantica@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Carol! Pode sim, mas posso te dar uma ideia? Coloca só uma parte e indiquem o post do SL para virem ver todo o DIY ;) que tal? Beijos

      Excluir
  7. Owwwn, amei meudellls. <3 Quero pra mim. Ficou realmente linda e acho que vou fazer uma. Parabéns.


    http://libertywalks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra para gente se fizer, Jéss! Obrigada ♥ beijos!

      Excluir
  8. A M E I !
    Seu blog é liiiiiiindo *-* Parabéns!

    http://blogsarahdiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demaaaaaaaaaaaaaais *-* Com certeza vou fazer uma, ficou um amor <333
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  10. Que linda! Adorei a DIY. Poderia atualizar essa tag mais vezes né Gabi?! Você tem ótimas idéias, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que vou tentar, Lidi! Obrigada ♥ Beijos

      Excluir
  11. Ficou linda Gabi, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Amei o D.I.Y, vou tentar fazer só não garanto que ficará mara igual a sua, parabéns!

    http://clubedoentreterimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram