, , ,

Esmalte da Vez: Obsessão - Risqué

Becca Campelo14:42

Olá, amores, tudo bem? *-*
Não vou falar de nail arts nem de desenhos e etc, porque isso tudo é com a Gabi, eu não mando bem nessa área, rs. Mas, de mês em mês, talvez, pretendo fazer um post com o Esmalte da vez, algum tom que eu achei e amei ou vi alguém usando e me apaixonei, rs.

Então, como o título já diz, o esmalte da vez é o Obsessão da Risqué, ele é da coleção RIO e é um tom de roxo meio berinjela muito bonito.


Eu tenho um amor por esmaltes em tom de roxo e lilás, tenho pelo menos 5 diferentes, mas esse não é meu, rs. 
A minha irmã chegou em casa e eu reparei logo nas unhas dela, rs. 


A cobertura é perfeita, e o brilho é incrível também, pena que pelo que tenho reparado, dura pouco. Com dois dias já começou a descascar. Mas talvez se você usar com uma cobertura de esmalte incolor por cima, dure mais. 


É isso gente, espero que vocês tenham gostado desse "tipo" de post, e que sugiram cores, marcas e até texturas diferentes para futuros posts. 
Deixem a opinião de vocês nos comentários, tá?

Beijos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá! Eu tenho esse esmalte e realmente dura pouco e isso é uma pena, depois dessa dica com o incolor acho que ele durará mais!


    @CadaLagrimaJL do http://cadalagrima.blogspot.com.br/! Adorei seu cantinho e já estou seguindo, venha conhecer o meu também! Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta usar com o incolor por cima, rs, e depois me conta, tá?

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa ficou linda, adorei a filha única!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, adorei o post, suas unhas são lindas e esta filha única ficou um show!
    Infelizmente não posso mais usar esmaltes risqué, mas quando ainda podia, eu amava e tinha vários!!!

    Adorei seu blog e já estou seguindo... vem conhecer o meu também, www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine.
      As unhas são da minha irmã, ela agradece.

      Beijão.

      Excluir
  4. Olá meninas, gostei do blog, eu tenho esse esmalte e mara, nunca usei assim com o brilho.. No meu blog tenho uma tag que fala somente das minhas unhas e as nail artes que eu crio rs.. vale a pena ver..

    É a primeira vez que venho aqui, estou seguindo e curti a fã page, espero sua visita ao Tudo que se pode ler
    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ficamos muito felizes que tenhas gostado do blog.

      Beijão!

      Excluir
  5. Não costumo usar muito esmalte roxo. Acho esse da Risqué simples, sei lá! HAHAHAHA Beijos

    http://docedementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de roxo nas unhas, rs. Sério ? rs

      Beijos, Sofia. Bom te ver aqui.

      Excluir
  6. Obsessão é meu roxo preferido no mundo *-*
    Ultimamente nenhum esmalte tem durado nas minhas unhas, então isso já nem me incomoda mais. Tô me acostumando a ficar retocando as unhas, ou pintar mais de uma vez por semana.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Carol. :/ Porque será isso, hein?
      tenho muito mal o tempo para pintar as unhas uma ou duas vezes na semana, rs. Pintar mais de duas pode ser prejudicial, hein!

      Excluir

Twitter

Instagram