, , ,

Eu Assisti: The Carrie Diaries (1x01 - 1x07)

Kemily16:55

The Carrie Diaries

Quem não ama uma série que mostra tudo o que acontece no universo adolescente? The Carrie Diaries era uma das minhas favoritas da lista de séries para assistir em 2013. Dito e feito!

É 1984 e a vida não está fácil para Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde que a mãe morreu, a irmã de Carrie, Dorrit, está mais rebelde do que nunca e o pai das meninas, Tom, está sobrecarregado com a responsabilidade de, de repente, ter que cuidar de duas adolescentes sozinho. Os amigos de Carrie – a doce e nerd Mouse, a sarcástica e cheia de si Maggie e o sensível Walt – tornam a vida mais suportável, mas vivê-la no subúrbio de Connecticut não está ajudando muito a mantê-la longe dos problemas. E ainda que a chegada de um estudante bonito e sexy que acaba de ser transferido, o Sebastian, traga alguma emoção à sua vida, Carrie continua lutando para superar a dor. 

Então, quando Tom oferece à Carrie uma oportunidade de fazer estágio em uma firma de Direito em Nova Iorque, ela se entrega a essa chance. Os olhos de Carrie estão bem abertos para o glamour de Nova Iorque – e quando ela conhece Larissa, a editora de estilo da Interview Magazine, ela fica inspirada com o mundo cultural e único que envolve o universo de Larissa. A família e os amigos de Carrie têm espaço especial em seu coração, mas, pela primeira vez, ela se apaixona de verdade pelo homem da vida dela: Manhattan.

Produzida pela CW a séries estreou em 14 de janeiro desse ano e já conquistou muitos fãs! Porém, o fato de haver possibilidade de cancelamentos deixou todos meio desanimados (triste). O livro que inspirou a série já está na minha wishlist e como não quero falar sobre os detalhes da série, porque teria muitos spoilers, resolvi mostrar o incrível elenco. Confiram!

Tumblr_mhnt6qzfh01s4l0zyo1_500_large

AnnaSophia Robb como Carrie Bradshaw

Tumblr_mjrsdjofgk1rvnfruo1_500_large

Austin Butler como Sebastian Kydd 

Stefania_owen_carrie_diaries_season_1_episode_oil93ohmg15l_large

Stefania Owen como Dorrit Bradshaw

Mouse_large

Ellen Wong como Mouse

The-carie-diaries-personagens-katie-findlay-como-maggie_large

Katie Findlay como Maggie Landers

Cari4_large

Freema Agyeman como Larissa Louglihton

00678370176_large

Chloe Bridges como Donna Ladonna

Tumblr_mjm4r7oqcf1rd10vuo1_500_large

Brendan Dooling como Walt Reynolds

E aí quem assiste The Carrie Diaries e ama a abertura assim como eu? Quem não assiste, tá perdendo muita coisa (risos). Beijos e até a próxima!

AGRADECIMENTOS DO POST: Orangotag pela sinopse e por me ajudar a acompanhar todas as séries e weheartit pelas fotos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gente me processem eu acho a Stefania linda.

    Beijos, Laris.
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bonita mesmo! Só que na série achei ela um pouco estranha :(

      Excluir
  2. Amei o post *-*

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  3. estou gostando,eu gosto muito da Dorrit e da Donna, minhas personagens preferidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito da Donna, mas a Dorrit é muito amor! ahahha Beijos!

      Excluir
  4. Eu não assisti porque a serie não faz o meu estilo mas até que me chama atenção e às vezes me dá vontade de baixar. Muitas pessoas falaram bem dela, to pensando se vejo ou não, mas gostei do post :)
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram