, , ,

Eu Assisti: Paris - Manhattan

Gabrieli de Cinque13:22


O filme se trata de uma grande homenagem ao diretor e ator Woody Allen. Alice, a personagem principal, é uma apaixonada pelos trabalhos de Allen e faz dele seu melhor amigo, com quem conversa todos os dias através do poster dele que tem colado em sua porta. Já trintona, a farmacêutica, que receita filmes de Allen para seus clientes ao invés de remédios, nunca se casou e não mantêm nenhum relacionamento sério e talvez seu melhor amigo seja o "culpado". Os pais desejam que a filha se case, mas essa não é maior vontade dela. Seu sonho é encontrar Woody Allen, mas talvez isso nunca seja possível. Alice se envolve com um e outro por aí, mas para satisfazer os desejos e só. Durante o filme ela conhece Victor, um dono de uma loja de alarmes, que nunca assistiu nenhum dos filmes preferidos de Alice e não a leva muito a sério. A história dos dois se cruzam mais de uma vez e sonhos tornam-se realidade da forma mais estranha possível e talvez da melhor também. Os dois vivenciam momentos engraçados juntos e também são capazes de deixar fluir o que pode haver entre eles.


O filme é em francês, mas como sou tão acostumada em já ficar de olho na legenda eu demorei para perceber, mas também há trechos quem que mudam para inglês do nada (risos). Confesso que esperava mais do filme e que ele fosse menos clichê! A sala lotou no dia em que fui, mas eram pessoas mais velhas que resolveram assistir esse filme/homenagem. Minha nota de 0 a 5 para o filme, foi 3 (queria muito poder dar 5!) e no filmow, avaliado por 912 pessoas, a nota média foi 3.5. Classificado como Comédia e Romance. Elenco: Alice Taglioni, Patrick Bruel, Marine Delterme, Louis-Do de Lencquesaing, Michel Aumont, Marie-Cristine Adam e Woody Allen.


Trailer

Me digam o que acharam do filme e deixem sua nota. Ah, me acompanhem no filmow

Bisou!

You Might Also Like

1 comentários

  1. adoro filme francês, mesmo sendo clichê espero não me decepciona.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram