, ,

Fingindo não estar apaixonada.

Kemily16:52

3076168813_1_3_yuso95lk_large

Clarice Lispector me ensinou que se eu acreditasse em anjos, eles existiriam. E adivinha? Eu conheci o meu. Demorou sim um pouco e talvez ele ainda não seja a pessoa certa, mas, quem pode saber? Ela também me deu mais um motivo para não desistir, pois quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, tudo passa a acontecer dentro de nós. Ah, amor. Quem diria que você me inspiraria tanto?

Ouvi dizer uma vez que muitas pessoas saem machucadas de relacionamentos. Elas saem machucadas até de amizades, mas ainda estão vivas, não estão? Aliás, até eu já me machuquei algumas vezes e superei antes mesmo que imaginava, porque tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação, e cansei disso. Quero viver sem limites e amar sem parar.

Segundo o dicionário, amor é um sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração, mas ninguém nunca me disse que eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. É dando errado que se aprende. 

Também tem a questão do amar e não ser amado. Talvez esse anjo que eu encontrei não me ame de volta. O que me resta a fazer é tentar conquistá-lo e tomá-lo para mim. Quero fazer ele ver o que há de bom no amor. No meu amor.

E para terminar, continuo com a cabeça erguida, fazendo o que eu faço de melhor: fingir ser forte e fingindo não estar apaixonada.

Kemily, inspirada por e baseada em Clarice Lispector, cansada de rasgar todos os textos escritos (livros também), resolveu publicar algo sem sentido e livre, porque é assim que ela quer viver agora.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada por ler, Júlia! ahahah Beijos ;)

      Excluir
  2. Senhor , que texto lindo ! Arrasou amiga , amei mesmo . *-*
    http://juuubsss.blogspot.com.br 3bjs.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram