,

Ilustrações: Fernanda Nia.

Jéssika Kamilla19:53

Olá meninas! Como estão?
Estou sumida, eu sei! Mas é por motivos que não estão muito sob meu controle... Escola! Minha rotina está muito puxada :c
Mas não esqueço de vocês, então não esqueçam de mim, tá?! rs

Quero apresentar para vocês o trabalho maravilhoso da Fernanda Nia, que é designer gráfica, publicitária, webdesigner e ilustradora e criadora do blog de tirinhas humorísticas comoeurealmente.



Foi difícil escolher só algumas... Acho que vocês vão se identificar com muitas tirinhas, assim como eu! Olha só:
















Fato! rs





Gostaram, lindas? Comentem!
Beijos :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Katharynne Benício15 de março de 2013 20:03

    ameei jéss, bem minha realidade tb ;)

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada nas tirinhas dela! Às vezes sinto como se ela observasse a gente, é cada coisa incrível! haha É uma ótima dica pra quem ainda não conhece <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO essas tirinhas <3 <3 <3 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram