, , ,

Inspiração Fotográfica:2x2

Becca Campelo17:14

Olá, amores, tudo bem? *-* Esses dias eu andei reparando que pelo menos 80% dos jovens de hoje, ligados à internet e principalmente às redes sociais, tem inventado cada vez mais com efeitos e frames disponíveis por aí para enfeitar e arrumar nossas fotos. Pensando nisso e pensando também que praticamente todo mundo é fã desses recursos, que resolvi montar o post de hoje totalmente baseado num dos modelos mais divertidos de frames, o 2x2.


8468524819_136068f357_z_large

Tumblr_mgkucqkaj01r08nqko1_500_large

8f4459ac276111e2bfbf22000a9f1935_7_large

Os famosos também entraram na vibe, rs.
6443140621_0d5d3c80f3_z_large


Pelo visto a Bru e a Bia também amam esse tipo de colagem.



Também dá pra ver diversos modelos de looks e escolher qual o melhor.













A linda da Stellinha também curte. E olha que fofura a cadela dela, awn *-*


Minha irmã entrando na onda, rs.



Os beatles <3


A linda da Gabi posando de "mocinha à la we heart it".


*Todas as imagens estão devidamente linkadas.

Então, gente, vocês curtem esse tipo de "montagem"? Já tiraram alguma foto assim? Contem pra gente!
Beijos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sempre tiro fotos assim. E essas me inspiraram muito! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tirei mas sempre achei uma fofura! Vou fazer essa montagem, é tão amor <3 haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebecca, tudo bom?
    Eu adoro efeitos de fotografia, sempre edito muito minhas fotos!
    Adorei o post!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. já tirei uma vez , ficou muito legal mesmo , rs

    ResponderExcluir
  5. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:53

    Flávia Alessandra linda.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram