, ,

Livros: vocês escolhem a próxima resenha!

Kemily15:14

Aos poucos estou voltando as redes sociais. Quem quiser me acompanhar pelo twitter @kiwimily.
Eu sei que estou um pouco desaparecida do blog, mas é temporário, pois minha mãe está viajando e quem cuida da casa sou eu (me sentindo adulta). Enfim, para fugir um pouco de tudo o que sempre falamos aqui e para postar mais resenhas, resolvi abrir uma enquete para que vocês escolham qual será o próximo livro a ser resenhado e também arrumei uma desculpinha para encher o post de fotos dos meus livros favoritos!

Como na minha casa a iluminação não é muito boa (moro em apartamento no centro da cidade, então outras construções não deixam que bata sol), as fotos acabaram não ficando do jeito que eu queria. a próxima vez procuro me esforçar mais... Agora, vamos ao que interessa!











Minha irmãzinha linda quis aparecer nas fotos! (risos) Agora é só escolher o próximo livro que você quer que seja resenhado! Até a próxima.

Qual o próximo livro que você quer que seja resenhado?
Malas, Memórias e Marshmallows
Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Maldosas
Fazendo Meu Filme 1

You Might Also Like

16 comentários

  1. Já escolhi o meu!!
    =D

    Post it and Scrapbook
    @wynnis

    ResponderExcluir
  2. Ficaram ótimas as fotos, ara de graça! rs *-*
    Ja escolhi um livro! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu também escolhi! <3

    Já ficou sabendo que o blog voltou? Agora com novo nome, o antigo Apenas-Tédio agora é Virgula&Aspas!
    Visite, e comente.

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar seu blog! Obrigada por votar! ;)

      Excluir
  4. O que eu votei tá ganhando, hahaha. Sua irmã é uma fofa o cabelo dela é divino! UHAEUHAUH bj
    antesdearrasar.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo da minha irmã é de dar inveja! ahahahh Obrigada por votar. Beijos!

      Excluir
  5. Quero muito ler o Fazendo meu Filme, então queria ver resenha dele aqui! AHAHAH Beijos

    http://docedementa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo Meu Filme é demais! Vamos ver, hahahah. Beijos!

      Excluir
  6. Kemily Cade o video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, podem me bater! Essa semana não tive tempo de gravar. Mas, vou gravar logo, podem me cobrar!

      Excluir
  7. Cada dia fico mais apaixonada pelo blog!! É lindoooo

    Vem dá uma olhadinha no GB, tá atualizado <3
    http://www.garotadabossa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos o carinho! Vou olhar sim! Beijos <3

      Excluir
  8. Grava hoje kemily!!! Aproveite que é sexta :(

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram