,

Look do dia: Sweet Ultragirl

Gabrieli de Cinque15:14


Ei ei, pessoal! Estão sobrevivendo ao calor? A coisa tá feia por todos os cantos e o calor está ditando a nossa "moda" né?! Mesmo tendo um pouco de vergonha de sair com as pernocas de fora esses dias resolvi arriscar do que passar mais calor ainda. Vamos conferir mais do look?





As imagens não ficaram lindas e etc por dois motivos: já estava escuro quando tirei foto e tirei dentro do quarto e sozinha, rs. O short vocês já viram em um outro look aqui e é a Jockos e a blusa não sei qual a marca já que a etiqueta está cortada (alguém sabe?) e mais um look com uma das minhas melissas ♥ Acho que talvez o sapato mereça um outro look e bem mais romântico. Quem sabe mais para frente, né? rs




Não esqueçam de dizer o que acharam e como gostariam de me ver, um dia, vestida. E eu espero, mesmo, que vocês tenham gostado!

Bisou!


You Might Also Like

15 comentários

  1. Seu look ficou lindo flor, parabéns!
    Gostei bastante desse shortinho *-*
    Faz um look rock depois, ia ficar legal ^^

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu ♥ Quem sabe eu não faço sim, tenho uma saia que ficaria bem legal.

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei tudo! Mesmo com a qualidade ruim rs
    O laço da Melissa é de tecido?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o look, amei seu shorts!

    Beijos, Rayra Mirelem

    ResponderExcluir
  4. AMEI O LOOK .

    3BJSFLOR

    http://juuubsss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem? Só pra avisar que indiquei o teu blog em uma tag: http://buscandosonhos.com/campanha-de-incentivo-a-leitura/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi gostei muito do seu blog ,goataria de saber com fez estas pagina com a pagina de livro,quero criar uma só de receita me ajude de puder beijosMeu blog é http://duda fabianoblogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você ir em "páginas" e criar, Duda! Beijos

      Excluir
  7. Maravilhosa, como sempre. Eu tenho um short assim, mas fica péssimo em mim )):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Manda? Amo de paixão o meu. E obrigada ♥

      Excluir
  8. Lindooo o look! <3
    Sabe o que eu acho que melhoraria no blog? Uma letra mais grande rsrs Eu uso óculos, antes que pense isso rsrssrsr
    Beijuu linda

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram