,

Meme - Curiosidades

Becca Campelo14:34

Fomos marcadas nesse meme pelo blog Grrr On Top! Valeu meninas.

As regras do meme são: Os Blogs tagueados devem responder 10 perguntinhas, e terá que indicar 10 blogs também que devem ser tagueados. 




Aqui estão as perguntas que elas mandaram para nós:


1 - Como escolheu o nome do blog?


Gabi: O nome foi escolhido pela Kemily, quem deu início ao blog e que respondeu melhor abaixo, e eu adorei. Até pensei em mudar ou colocá-lo em português, mas achei esse nome tão do blog e como eu resolvi colocar, reúne todos os amores em um mesmo lugar.


Kemily: Escolher o nome do blog não foi fácil. Passei vários dias pensando em algo legal e no fim sabia que teria que conter Luv (love, no caso). Então, fiz uma lista com várias opções e a que estava disponível era Sometime Luv.


2 - Quanto tempo se dedica ao blog?


Gabi: Quanto for possível, mas não coloco-o em primeiro lugar. Sempre estudo, cumpro meus compromissos e depois fico na web e no blog!

Rebecca: Como ainda estou de férias acabo ficando bastante tempo online, pensando em posts, divulgando e tal. Mas acho que quando as aulas na faculdade começarem vai ficar bem mais corrido, rs, mas pra tudo tem um jeito.


Kemily: Acabo pensando em posts até quando estou dormindo (risos).


Jéssika: Sempre que posso estou no blog, mas como estudo integral, só mais a parte da noite.



3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?


Gabi: Já sim! Uma vez resolvi fazer um "projeto" com um short, que tinha duas etapas e uma delas era bem fácil e aí acabaram comentando que até o papagaio faria aquilo. Fiz questão de responder e pedi o papagaio emprestado porque apesar de ser algo fácil, é trabalhoso!


Rebecca: Já, mas foi um comentário nem um pouco relevante, e como antes de publicar os comentários nós analisamos, eu preferi excluí-lo. 


Kemily: Não que eu me lembre.

Jéssika:  Graças a Deus, não.




4 - Você se inspira em outro blog? Qual?


Gabi: Não é muito bem inspirar, mas sim recolher novas experiências, informações, ideias e dicas.  Acompanho o da Melina, o da Zilah, o da Bruna, da Lia, da Flávia, da Thássia e da Camila. Acho que só, risos.

Rebecca: Acho que pra escrever em um blog não é preciso se inspirar em outros, às vezes nos inspiramos no estilo da pessoa agir com os leitores e tal. Mas é claro que blogueiras com mais tempo de estrada acabam influenciando nosso modo, de alguma maneira.



Kemily: Não me inspiro necessariamente em blogs. Apenas em músicas, pessoas...

Jéssika: Sim! O blog da fofa da Melina (http://melinasouza.com)



5 - Quanto tempo está na Blogosfera?


Gabi: Comecei oficialmente no meio do ano passado, durante minha viagem de férias (risos)! Mas já tive um outro blog no qual eu postava textos e sobre meu dia-a-dia.

Rebecca: Já tive blog há uns 3 anos atrás mas acabei deixando de lado, e entrei no SL ano passado, desde então faz parte da minha vida.



Kemily: Quatro anos.

Jéssika: Comecei este ano, quando fiz o primeiro post da TAG Guia de Viagem. Desde aí, me apaixonei.




6 - Quantos blogs você visita por dia?


Gabi: Uns 6! haha adoro ver as atualizações!

Rebecca: Pelo menos dois ou três, mas tem dias que acabo visitando muitos e até conhecendo blogs novos.



Kemily: Mais de dez.

Jéssika: Depende, sempre procuro coisas novas para mostrar pra vocês. Então entro em vários por dia.




7 - Quantos livros você lê por mês?


Gabi: Depende do mês, do meu pique, do tempo e dos livros escolhidos. Geralmente uns dois.

Rebecca: É muito relativo, rs, não tenho ideia.


Kemily: Depende do mês. Já teve mês que li 16, como teve mês que li apenas 5.

Jéssika: Não tenho quantidade certa, mas como sou apaixonada por leitura, procuro sempre ler mais.




8 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?


Gabi: Já! Acho que todo mundo já sofreu disso. Bom, eu comecei a me programar e anotar qualquer vestígio de ideia que surja em minha cabeça em qualquer momento, para que depois eu o desenvolva muito bem.

Rebecca: Sim, acho que acontece com todo mundo. Como a Gabi disse aí em cima, sempre que surge alguma ideia, passei a anotar e tal, pra ter controle e isso não acontecer sempre, rs.



Kemily: Sim. Ouvindo muita música. Elas sempre me inspiram.

Jéssika: Sim! Mas ver comentários de que ajudei alguém com alguma coisa, ajuda muito!



9 - Pretende mudar algo no blog em 2013? (alguma tag, falar sobre algum assunto diferente, ou algo especial no layout)


Gabi: Espero mudar muito e quase tudo. E para melhor, claro! A ideia é sempre progredir mais, ajudar mais e deixar o blog quase "impecável".

Rebecca: Mudanças positivas são sempre bem-vindas, não é mesmo? Nosso objetivo é melhorar sempre, então, sim.



Kemily: Com certeza!

Jéssika:  Por que não, né? Nós sempre estamos procurando novidades.



10 - Quais são suas principais metas de 2013?


Gabi: Quero viajar para outro país, trocar de câmera, realizar sonhos, passar na faculdade e ser muito muito feliz e realizada.

Rebecca: Para mim a meta principal é ver meu nome na lista da UFPE que tá pertinho de sair, rs. Depois disso, conseguir meu primeiro emprego de carteira assinada, êê, rs. E muito mais sucesso no blog.



Kemily: Para mim, espero estudar bem mais e conseguir tudo aquilo que desejo. Para o blog, muito sucesso e satisfação entre autores e leitores.

Jéssika: Terminar o ano letivo, ler mais e passar no vestibular de Psicologia.




Nossas perguntas são essas:

1 - De onde surgiu a ideia de criar um blog?
2- Como foi o critério usado pra escolha dos membros da equipe?
- De onde você costuma tirar inspiração?
- Qual o melhor lugar na sua cidade para ler em paz?
5 - Existe uma loja que você não consegue passar na frente sem entrar?
6 - Quando você criou um blog, qual era a ideia em sua cabeça?
7 - Você consegue diferenciar o que você quer do que é realmente necessário?
8 - Tem alguma promessa para 2013 que você acha que não vai conseguir cumprir?
9 - Existe algo que se você conseguir cumprir esse ano, mudará sua vida quase que completamente?
10 - Qual foi o comentário que você ouviu sobre seu blog que nunca esqueceu?

E os blogs que tagueamos foram:

1 - meninaderosas.blogspot.com
2 - lollipa.blogspot.com
3- maniasdayas.blogspot.com
4- fluffy.com.br
5- melinasouza.com
6- http://leticce.blogspot.com.br/
7 - http://leitorascompulsivas.blogspot.com.br/
8 - http://www.garotadabossa.blogspot.com.br

9 - http://umaescritoradecadente.blogspot.com.br/
10 - http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

É isso, gente, espero que tenham gostado de nossas respostas. E fiquem à vontade para nos marcar em mais memes, quem sabe o  próximo não será respondido por vídeo? haha

Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. o meu!!!


    http://luisguilhermecandidohonorio.blogspot.com.br/


    A Pergunta - vocês acham que ser Blogueiro, é levar muito bem a sério, os posts ou preferem receber ofensas por parte dos leitores que visitam?

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei o meme *-*

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  3. hahahha muito divertida a meme!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram