, , ,

Minha wishlist de aniversário!

Jéssika Kamilla16:52


Olá lindonas, tudo bem com vocês?
Sentiram minha falta? Eu senti falta de falar com vocês!
Peço mil desculpas por estar sumida, é que minha rotina está bem complicada ultimamente...
Em todo lugar que vou, a coisa que mais escuto é "vestibular" (dá agonia só de pensar) rs :c


Daqui a uns dias vou apagar as velinhas, faço 17 anos no dia 19/03. Ebaaa :)
Vim mostrar minha lista de desejos -materiais- para esse aniversário.
Ótimas escolhas pra quem não sabe o que me dar de aniversário e lê o blog, tipo amigas e namorado (cof cof!) rs


A ordem dos fatores não altera o produto, rs.


1. Vestidinho com estampa floral ou de animais.
2. Sapatilha de tom claro.
3. Colar com pingente de pena.
4. Vestido mullet.
5. Rasteirinha ♥
6. Anel grande.
7. Camisa jeans.
8. Sandália de salto com tira no tornozelo e peito do pé.
9. Anel delicado.
10. Bolsa grande.
11. Óculos de sol com lente degradê ♥
12. Rímel Maybelline amarelo.
13. Livro da Martha Medeiros, Feliz por nada.
14. Livro da Sthephanie Perkins, Anna e o Beijo Francês.
15. Inscrição no Fã Clube Oficial do Nx Zero ♥
16. Cílios Postiços.



A maioria desses itens está no meu fashiolista, que criei ontem. Clica aqui pra seguir.

O que acharam das minhas escolhas, meninas? Algum desses itens está na listinha de vocês também?
Comentem! Beijos :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Também tô querendo muito uma camisa jeans, vestido mullet e cílios postiços, tô louca atrás de tudo hahahahaha.
    Beijão,
    Vanessa.
    http://www.detalhesescritos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas "básicas" que quase toda mulher quer ter! Rs
      Beijo, Vanessa :)

      Excluir
  2. Esse anel é lindo demais, to apaixonada <3 Gostei da tua wishlist, ficou bem legal *-* É mais legal ainda quando a gente realmente ganha o que ta na lista, né? hahahaha <333
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Dinha!
      É mesmo, é bem melhor quando ganhamos rs
      Beijão!

      Excluir
  3. Arrasou na lista eu também faço niver esse mês e já estou montando a minha!

    Beijos e tenha uma ótima semana!
    mulher antenadíssima♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa, que bom que gostasse :)
      Beijão e uma ótima semana pra você também!

      Excluir

Twitter

Instagram