, , , ,

O estilo musical de Scarlett Johansson

Becca Campelo13:15

Olá, amores, tudo bem?
Para fazer esse post recebi uma espécie de 'sinal', rs. Na semana retrasada, eu acho, eu assisti na tv o filme Vicky Cristina Barcelona, que apesar de já ter sido apresentado várias vezes em canal aberto, eu nunca tinha assistido. Scarlett é protagonista do filme, se você ainda não assistiu, assista, é bem leve, mistura uma pontinha de drama, com amor, comédia e é bem divertido.


 Mas o assunto de hoje não é esse, rs. Além da moça atuar super bem, ter um estilo lindo e ser dona de belos lábios carnudos, não é que ela canta?! Juro que não sabia disso, e fui pega de surpresa quando a vi num clipe na mtv um dia desses. Resolvi então, apresentar vocês às músicas da Scarlett e espero que vocês gostem.

Clean


Falling Down
(adorei essa)

Song For Jo

 I Wish I Was in New Orleans

Eu simplesmente amei cada uma das músicas dela, o ritmo é bem calminho, e acho que é uma mistura de indie com folk que é sempre muito bem-vinda. Letras e melodias sutis, a vozinha dela também é um amor e dá até uma paz, rs. É isso gente, sempre que eu achar ou descobrir algo legal, vou compartilhar com vocês. Mas não deixem de opinar sobre o que gostariam de ver por aqui, ok?

Vocês já sabiam que a Scarlett cantava? Que música vocês mais gostaram? Conte tudinho nos comentários, tá combinado?!

Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu to viciada na voz dela, é muito doce e diferente das vozes femininas que estamos acostumadas hoje em dia. Ótimo post <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, eu nunca imaginaria que ela cantasse desse jeito. Obrigada.

      Beijos!

      Excluir
  2. Scarlett é maravilhosa, é boa em tudo, pfvr.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram