, ,

O estilo Taylor Momsen de ser

Becca Campelo16:00

Oi, amores, como vão? Bem, o post de hoje pode servir de inspiração para muitas de vocês na maneira de se vestir, se maquiar ou se portar.
Eu acompanho a Taylor desde sua estreia em Gossip (assisti pela primeira vez anos atrás quando o SBT apresentou por volta de 21h), e digo com toda certeza que ela é daquelas que mudou da água para o vinho!


Acredito que toda essa mudança ou aconteceu porque ela provavelmente foi se descobrindo, ao longo dos anos, querendo mostrar às pessoas o que ela curtia e tal ou, simplesmente pode ter sido jogada de marketing, já que no próprio seriado a personagem dela sofreu uma mudança de girlie para rocker, e também porque ela passou a cantar e tudo mais. 

Se você não conhece a Taylor, ou não a acompanhou por esses anos em que ela passou por essa transição, eis aqui algumas fotos do estilo dela de anos atrás e do estilo atual:




Eu confesso que curto mais as roupas dela de quando ela começou a mudar, que podemos dizer que foi no período das fotos daqui de cima. Ela ainda não usava a maquiagem pesada, mas já tinha deixado o cabelo crescer e já estava mostrando que não era mais aquela menininha. 


O cabelo dela mudou junto, e o meu preferido é o último corte. <333


Essa talvez seja minha imagem preferida do post, dá pra ver claramente todas as mudanças que sua personagem de Gossip Girl, Jenny Humphrey, sofreu, e consequentemente, Taylor. 

Agora, tratando-se dos makes da moça, vamos dar uma olhada em tudo que ela já usou:

Usar batom como sombra: você está fazendo isso errado. :/
Sério, essa pra mim é a pior make dela, não curto nem um pouco, e vocês?

Já essa, talvez seja minha make preferida. Ela usava muito em Gossip, e vez ou outra usa na vida real também, rs. Acho que ela fica linda com os olhos marcados, principalmente por ser branquinha e ter os olhos azuis. Mas não precisa marcar tanto, nessa foto acho que ela usou a quantidade exata de delineador+lápis+sombra!



Já esse make like a panda não me agrada. Eu gosto muito do trabalho dela, tanto na atuação quanto na música, porém, acho que ela não precisa carregar tanto assim para se mostrar "A Rockeira". Mas cada um faz o que acha melhor, não é, mesmo?

Gente, quero saber de vocês que fase da vida da Taylor vocês preferem e se curtem ou não o momento atual dela, contem tudo para nós, tá?

E para terminar bem, vamos de My Medicine - The Pretty Reckless. Se curtirem, pode ser que role um post sobre a banda no "Indicação Musical".



Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu não assisti GG (ainda) mas já conhecia ela. Eu achava o jeito girlie dela um amor, mas dava pra ver que não era o real estilo dela. Esses olhos marcados, pra mim, são horríveis, acho muita forçação. O estilo dela quando tava mudando de girlie pra rocker é meu favorito, ali sim ela tava com um estilo bem legal.
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma maneira que você, rs.

      Beijos!

      Excluir
  2. Gosto bastante das músicas dela e do estilo dela também. Confesso que quando ela mudou estranhei bastante,mas logo aprovei. Ela é uma diva. Bjin.

    ResponderExcluir
  3. Já eu me amarro nos olhos marcados, nesse estilo "panda" que você disse. Nao deveria criticar tanto assim, cada um tem seu estilo! Amo o estilo dela e as maquiagens também, e é isso que a caracteriza. Ser normal cansa! E o diferente dela agrada não só a mim mas à outras pessoas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem um gosto, não é mesmo? Eu não critiquei não, de maneira alguma, eu só não gosto, mas amo o trabalho dela e ela é linda de qualquer forma. Desculpe se me expressei mal, mas não critiquei não, de maneira alguma, rs.

      Não precisa vir em anônimo, tá. Fique à vontade para expressar sua opinião.

      Beijos!

      Excluir
  4. Acho ela super linda.. mas atualmente está exagerada de mais.
    Preferia na época em que fazia Gossip Girl.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:20

    Ela é tãaaaaaaaaaaaaaao linda, mas tem uma guria da minha cidade que sempre tenta maquiar assim. A guria é H-O-R-R-O-R-O-S-A.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram