,

O livro é legal, mas...

Gabrieli de Cinque14:39

Ei ei ei! Tudo ok? Estava eu de boa no facebook e vejo uma fan page (que eu já tinha curtido quando criada, mas não tinha visto mais atualizações) super nossa cara! Sobre livros ♥.♥ Mas não param aí! Eles falam que o livro é legal, mas tem um porém (risos). Alguns posts possuem spoiler, mas são avisados (eba!) e eu resolvi escolher alguns para compartilhar com vocês.






Super assino embaixo!










Curtam a fan page e se deliciem com as histórias por aí! Não esqueçam de comentar e indicar fan pages legais para nós!

Bisou!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei!!! Ri muito com todos, e me identifiquei principalmente com o diário de princesa. Por que a corte de Genóvia ainda não me chamou em? hahahahahaha bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos esperando nosso convite, né Yas? Beijão!

      Excluir
  2. Quero curtir! Cadê o link da fan page?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É facebook.com/LivroLegalMas (achei que tinha colocado na postagem, rs)

      Excluir
  3. Que bacana, eu ainda não conhecia essa fanpage, não vi o link na postagem mas vou buscar pelo nome depois ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jurei que tinha colocado, Maressa. Me desculpe! É facebook.com/LivroLegalMas

      Beijos!

      Excluir
  4. Gostei muito.. E ri bastante até k
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa página, é incrível e supeer nossa cara, haha! *-*
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, achei muito boa as sacadas!
    Não conhecia!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos mandar sugestões, May! Então se tiver, é só mandar a sua!

      Excluir
  7. Adorei hahahahah
    "Nunca encontrei uma calça que caiba em mim e nas minhas amigas"
    Eu queria umaaa!


    Eu sumi, por problemas de saúde, mas estou de volta! \o/
    http://elasopensanisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que já esteja tudo ok, Carol! Beijão ♥

      Excluir
  8. Eu tinha visto algumas postagens dessa página na timeline... hahahah, é muito boa!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram