, , , , , ,

Organização na Internet: música, livros, séries e filmes!

Kemily15:17

Antes de começar o post quero dizer que aos poucos estou voltando as redes sociais. Quem quiser me seguir novamente no twitter, @kiwimily. Senti saudades!
Quem não ama música, livros, série e filmes (ou pelo menos um dos itens), que atire a primeira pedra! O meu tempo livre é uma divisão desses quatro vícios. E para manter tudo organizado, nada melhor do que redes sociais e sites que te ajudam, certo? É por isso que selecionei as melhores e cheias de informações para vocês!

8tracks é um site onde você pode criar e compartilhar playlists. Em um dos últimos posts, onde eu montei uma lista com as músicas inspiradoras de amor (veja aqui), eu utilizei o player do 8tracks. Um jeito fácil, organizado e que fica com um resultado bem bonitinho!


Skoob é uma rede social (acho que todos conhecem), onde você pode adiciona livros que você leu, quer ler, abandonou, deseja, posta resenhas, avalia e ainda interage com outros usuários que também são bookaholics. Ah, quase esquecendo, você pode se tornar um usuário PLUS e realizar troca de livros com outros que também desejam. A imagem ai de cima é da minha página de livros lidos.


Orangotag é uma rede social para quem gosta de séries. Com um layout limpo, você adiciona todas as séries que você assiste e conforme você vai vendo os episódios, marca como assistido, dá a nota (de 0 a 5 estrelas) e compartilha com outros usuários a sua opinião. A imagem ai de cima é a do meu perfil.


Filmow é, na minha opinião, a melhor rede social para quem gosta de filmes! Antes de me afastar da internet, eu tinha uma conta e acabei excluindo. Mas, nesse final de semana voltei e ainda estou adicionando todos os filmes. Lá você pode marcar os filmes que viu, que quer ver, dar nota, comentar e ainda saber novidades sobre o assunto. Ainda da para adicionar séries também (porém, para séries, prefiro o Orangotag mesmo). Super bacana!

Tentei ilustrar o post de uma forma que você pudessem ver como cada site funciona! Espero que tenham gostado. Até a próxima ;)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Conhecia a maioria dos sites, adoro skoob e 8tracks <3 Já conhece o listography? Eu não gosto de ter muitas contas (sempre me perco) então eu sempre deixo tudo anotado lá. É bem legal pra se organizar quando se passa muito tempo na net :)
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar do Listography, mas nunca fui ver oficialmente :( Vou dar uma olhadinha mais de perto e depois te falo o que achei ahahah. Beijos e obrigada pela dica!

      Excluir
  2. Adorei a ideia da postagem! É excelente como as redes sociais não servem só pra "socializar" Q
    De séries, tem o Banco de Séries (http://bancodeseries.com.br/) também. Ele é, na minha opinião, o melhor desse tipo ;)
    Beeijos
    Bel Vicentin
    Chá de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a melhor parte! Poxa, nunca tinha ouvido falar... Vou procurar saber mais sobre esse site! Beijos e obrigada pela dica!

      Excluir
  3. Já uso faz tempo o filmow e o skoob, e digamos que a minha vida literária e cinematográfica é toda nesses sites :D Não conhecia o Orangotag, parece ser melhor que o filmow, pelo jeito, né? Já conhecia o 8tracks, mas prefiro usar o Grooveshark.
    Bjos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para séries o Orangotag é realmente melhor que o Filmow. O Grooveshark eu já ouvi falar, mas não utilizei ainda. Também vou procurar saber mais sobre ele. Beijos!

      Excluir

Twitter

Instagram