, , , , , , , , , ,

Os incríveis produtos da Capricho para O Boticário

Rebecca Campelo13:42

Oi, gente, que saudade daqui, rs, perdão por essa última semana, precisei me ausentar daqui porque
e tava uma correria só aqui em casa. Me diverti bastante mas acabei ficando longe do blog e com uma imensa saudade.
Na sexta (01/03) foi a festa de 15 anos da minha irmã (vou pedir pra Gabi para deixar eu me intrometer na tag dela e postar umas coisas pra vocês em breve, rs), e uma das partes mais legais da festa é o momento que a gente chega em casa e abre todos os presentes, um a um, experimenta, opina, comenta todos e tenta adivinhar quem deu os que não tem assinatura, rs. Eu lembro que na época do meu aniversário eu ganhei uma colônia muito boa da capricho, uma que eu queria muito e amei ter recebido. A minha irmã ganhou praticamente a linha inteira, rs, o que me deu a ideia de fazer um post sobre a marca, já que acabei conhecendo muitos produtos, e posso falar um pouco sobre cada um deles pra vocês.


A capricho se uniu a O Boticário há alguns anos e desde então tem criado produtos cosméticos muito bons, com cheirinhos deliciosos e designs especialmente atraentes para adolescentes. Além de perfumes e hidratantes, a linha conta com maquiagens de diversas cores e que combinam com diferentes tons de pele, produtos anti-acne (que eu nem sabia que existia, mas achei bem legal), sabonetes, shampoos e condicionadores e a loja ainda permite que as pessoas montem kits com produtos da marca e coloquem todos numa caixinha linda. Vou mostrar pra vocês os meus produtos preferidos de cada setor da marca. 

Sweet & Rock
Esses dois perfumes podem vir juntinhos numa caixa, como na foto, ou podem ser comprados separadamente. Cada frasco tem 50ml, o sweet tem um cheiro bem gostosinho e levemente adocicado, não é nada muito forte e nem enjoa, já o rock tem um cheirinho mais concentrado e ideal para ser usado a noite, é um pouco forte mas nem tanto. 
R$27,99 cada

Day & Night
Esses dois são vendidos juntos nessa caixinha que "se completa", a estampa das embalagens é linda demais, e o cheiro é tão maravilhoso quanto a aparência, rs. Cada frasco também tem 50ml, e o legal é que dá pra misturar as duas fragrâncias e criar uma nova. Dentro da caixinha vem uma espécie de "receita", ensinando você a criar perfumes diferentes. É tipo assim: "Duas borrifadas de day e uma de night e você terá um cheirinho super diferente e legal para uma tarde no shopping." É tudo muito legal e a linguagem, tanto escrita quanto visual, é totalmente voltada para as jovens. 
R$45,59

Vintage

Esse vintage tem um cheiro bem agradável, mas meio doce demais para o meu gosto, rs. A embalagem é uma fofura e a caixinha também. Tem 100ml
R$45,59

A linha tem ainda o desodorante colônia e o  Love.

E todos os perfumes tem sua linha de hidratantes com o mesmo nome, exceto o sweet & rock.

Soft Face 

Esses são os produtos anti-acne, tem gel esfoliante, sabonete liquido, adstringente, hidratante com protetor solar, gel secativo e sabonete em barra. Tudo azulzinho com lilás, achei um amor! rs *-* Os produtos são vendidos separadamente e custam entre R$8,79 e R$20,79

Hidratante Day & Night

Esses hidratantes tem a mesma estampa dos perfumes da mesma linha e cada frasco tem 100g cada e o kit custa R$27,99

Já a linha de maquiagem da Capricho conta com rímel, pó, blushs, vários gloss, corretivos e sombras.  
Os preços variam entre R$11,99 e R$31,99

Quem quiser checar as novidades e preços de outros produtos, é só clicar aqui que vai direto pra aba "capricho" no site da O Boticário. Espero que vocês tenham curtido o post e as pequenas resenhas que fiz dos produtos citados. 

Vocês já usaram algum produto da capricho, gostaram, qual o preferido de vocês? Contem tudo pra gente nos comentários, tá bom? 
Beijos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei os produtos, tem muita coisa linda!
    Eu gostei especialmente da linha de maquiagem, o preço está ótimo e são produtos muito bons ^^
    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. capricho arrazando sempre
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã dos perfumes da Capricho mas esse Vintage é um amor <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. Tenho tudo da linha Capricho, são os melhores produtos do O Boticario, adorei o post. Se puder visitar meu blog =D http://blogdaargay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenham gostado, meninas. Os preços realmente estão ótimos e os produtos são de ótima qualidade. Hoje fui ao shopping com minha irmã e ela comprou a linha anti acne, e já está amando, rs.

    Espero vocês comentando em próximos posts, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:25

    Amo os lápis de olho coloridos da capricho.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram