, , ,

Santa Lolla para C&A

Kemily14:19

Antes de começar o post, quero dizer que aos poucos estou voltando as redes sociais. Criei um twitter novamente. Quem quiser me acompanhar ou conversar comigo: @kiwimily!
Semana passada, comentei, no post da coleção 284, que a Santa Lolla estava fazendo uma parceria com a C&A, lembram? E adivinha? Os itens dessa coleção já estão disponíveis! Vamos conferir alguns itens.


Essa bota com brilho achei bem diferente dos outros modelos que já vi, porque o salto não é tão alto e, sendo assim, o sapato acaba não chamando tanto a atenção, o que adorei. Ela está saindo - um precinho mais amargo - R$209,90. A rasteirinha com tachas dá para usar com mil e uma combinações diferentes e sai por R$69,90 (preço mais que justo!). Essa bolsa roxa linda sai por R$99,90 e pelo que eu andei olhando, o acabamento é muito bom. As outras duas bolsas, dourada e preta, saem, respectivamente, R$79,90 e R$89,90. Já os cintos estão em uma faixa de preço entre R$39,90 até R$59,90. 

Ok, agora posso falar o que eu achei. A coleção ficou super bacana, porém, acho que acabei criando expectativas demais e me decepcionei um pouquinho (triste). Para saber mais é só acessar o site e encontrar uma loja mais perto de você. Qual item da coleção vocês mais gostaram? Compartilha com a gente nos comentários! Até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bulliyng porque eu moro na roça e não tem C&A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade também não tem! ahahahah

      Excluir
  2. De toda a coleção, só gostei da bota e da bolsa roxa. Criei bastante expectativas também, me decepcionei um pouco. Mas, nada que essa bota linda não cure, né? haha <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:20

    Não tem C&A aqui ))):

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram