, ,

Seleção: As melhores citações!

Kemily17:51

Tumblr_mjg89ckenw1qgzx1qo1_500_large

Todos os dias da semana, antes de começar a copiar uma matéria no colégio, eu coloco as minhas citações favoritas, seja de um música, livro ou até mesmo aquelas que encontramos no Pensador. E com essa ideia, resolvi compartilhar uma seleção com algumas das minhas citações favoritas. Inspire-se!

E me abraçou. E eu fechei os olhos, porque só queria sentir os seus abraços. E ela me deu um beijo na testa e sussurrou para que ninguém mais ouvisse: “Eu te amo.”" - As Vantagens de Ser Invisível 

"Tive excessos de amores errados. A gente se engana muito com as definições românticas." - Clarissa Corrêa

"Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez." - Caio Fernando Abreu

"De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, as vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando abraços e, em outras, dá vontade de mandar todo mundo pra muito, muito longe." - Clarissa Corrêa

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." - Clarice Lispector

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" - Fernando Pessoa

"I rent a room and I fill the spaces with wood and places to make it feel like home, but all I feel's alone" - John Mayer

"A implicância é uma declaração de amor." - Fabrício Carpinejar

"Foi muito lindo ver você vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver. Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você." - Vinicius de Moraes

"Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Mas tudo está bem agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e bem. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama." - Caio Fernando Abreu 

"E continuo. Apesar da saudade. Apesar de me sentir pela metade. Continuo porque é o que resta. Aprendi que se a gente não levar a vida, ela nos leva de qualquer jeito." -  Caio Fernando Abreu

Espero que tenha gostado dessa seleção e posso fazer uma parte dois se quiserem... Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu adoro citações!! Dessa sua seleção a que mais gostei foi a do Caio Fernando e da Clarice :)

    Vai lá conhecer meu cafofo *-*
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, obrigada por acompanhar! Vou sim! Beijos <3

      Excluir
  2. Eu adoro essas citações também. Sempre tem uma que se encaixa perfeitamente com o momento!

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram