, , , ,

SOOORTEIO!

Becca Campelo13:57


Olá, amores, tudo bem? *-* Estou muito feliz para escrever esse post, haha. Lembram quando eu disse nesse post que teria uma surpresinha para vocês? Pois bem, aqui está!

A loja O Gabinete de Papel me enviou dois lindos produtos, um para mim e um para vocês. Vamos conferir:



A agenda tem capa dura, um dia por página, espaço suficiente para você anotar seus compromissos diários, listar posts novos (para as blogueiras), contém alguns mapas nas últimas folhas, e nas primeiras tem espaço para organização de orçamentos mensais, planejamentos, muita coisa legal mesmo, e útil também! Vejam algumas fotos:


Ah, veio embaladinha, tá? Só tirei desse saquinho transparente para fotografar pra vocês!

A estampa de caveiras mexicanas está totalmente em alta, na escolha eu fiz questão de garantir que o ganhador, além de estar bem organizado, estaria ligado nas tendências, haha!

 Essas páginas, tanto a de cima quanto a de baixo são muito úteis caso você vá fazer algum intercâmbio. Acho que todas as agendas deviam ter isso, e vocês?



Essa planilha é ótima pra organizar o dia à dia e não se esquecer de fazer as coisas importantes, até falei sobre ela num post sobre organização.

Olhem a empresa, gente! rs <333

Fotografei a segunda página de planos pro próximo ano porque na primeira já tem algumas anotações, e é segredo!

Olhem os mapas que eu falei pra você, são umas cinco páginas, senão me engano. Muito útil no colégio, né?

Bom, então, com certeza vocês ficaram morrendo de vontade de ter essa agenda pra vocês, rs. Pra concorrer é muito fácil, basta seguir as regras aqui debaixo: Seguir o blog, curtir a Fan page, a fan Page do Gabinete de Papel, compartilhar a foto e comentar com seu nome e e-mail.

E pra quem quiser conferir outros modelos de agendas e outros produtos, basta acessar o site da loja O Gabinete de Papel, boas compras! *

Não se esqueçam que o resultado sai nesse mesmo post, e o link para compartilhar a imagem do sorteio está aqui. O envio será realizado por mim e reservo-me ao direito de fazê-lo em até 30 dias após o resultado.

Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

38 comentários

  1. Participaando!
    suddenly.bels
    suddenly.bels@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Agenda maravilhosa! Quero muito ganhar <3

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Agenda lindaaa! Quero pra mim!

    Lury
    artesanatoslury@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gleydson Marcio
    guel-123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando =)

    Sofia
    sofia_silvestri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada por essa agenda! Preciso! *3*

    Fernanda Brandão
    anahinanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando, com certeza! *-*
    Dinha Vieira
    dinha.vieira@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  8. Participando!!

    Letícia Garcia
    lele_gar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bah, que lindo hahaha particpando!

    andre.macedo@live.com

    ResponderExcluir
  10. Que agenda perfeita, achei belíssima!


    Seguidora: Kelry Caroline
    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando

    amei a agenda.
    nome de seguidora: carla azevedo
    azevedockleyde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. participando
    nome: Mayara Belchior
    mayara-ralf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando
    nome:Mayara Belchior
    mayara-ralf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando:
    Bianca Cesario
    bianca.cesario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando.
    Kinha Siqueira
    ericaf.siqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!^^
    Cristiene Freitas
    cristiene.freitas2hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  17. Participando!^^
    Cristiene
    cristiene.freitas@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando:
    Thay
    thaysecrets2@gmail.com *-*

    ResponderExcluir
  19. Participando
    Thaisa Antunes Yamamuro
    thaissa152008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando
    Quero ganhar
    Thaissa152008@hotmail.com
    Thaisa Antunes Yamamuro

    ResponderExcluir
  21. nunca ganho anda mas bora tentar
    eulinha_menezes@hotmail.com
    Eula Priscila Menezes

    ResponderExcluir
  22. Estou participando :D
    Micaele Araújo
    micaas.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Looouca pra ganhar! *o*
    Bruna Carvalho
    brubs.lrc@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Fernanda Santos
    nandinhasantos85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. EU QUERO PRA MIM... *----* PARTICIPANDO
    betanovais2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Andressa Tochio
    andressatochio@hotmail.com
    andressa_tochio@hotmail.com
    andressa.tochio@hotmail.com
    ps: é que tem um e-mail que esqueci a senha, só não sei ql kkkk' então coloquei todos que eu tenho!!

    ResponderExcluir
  27. Participando!!
    elididiniz@hotmail.com
    Adoro caveiras <3

    ResponderExcluir
  28. participando !!!
    willi-motta1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. PArticipando!

    adriana medeiros
    drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Nome:Dandara Jeronimo
    Email:elidadandara1@hotmail.com

    ta muito lindaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  31. NOME: Karina Lopes
    EMAIL: karina_lolo_123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Participando e torcendo muiiito!

    Isadora Cotrim
    isadoracotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. eu quero *0*

    Bruna Garutti
    bruna_sd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Fabiane Abrenhosa
    fabiane.abrenhosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. ameeii a agenda! Eu querooo!
    samibotelho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram