, ,

Trilha sonora do dia: Just a Feeling.

Kemily11:08



A banda americana Maroon 5 marcou presença aqui no blog depois de aparecer em Para se apaixonar todos os dias, e claro, não poderiam ficar de fora da trilha sonora do dia!


I watched you cry, bathing sunlight by the bathroom door, you said you wish you did not love me anymore. You left your flowers in the back seat of my car, the things we said and did have left permanent scars. (...) And in the darkest stare that she refuse to run away from love she tries so hard to save.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Como não amar Maroon 5? É cada letra linda... Amo essa, é uma das minhas favoritas ♥
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu sempre me pergunto! Não tem como não amar! <3

      Excluir
  2. Linda música, como todas as outras. Fiquei horas aqui no blog e nem me conta kkk.
    Beijooos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahha Poxa, fico feliz que tens passado tanto tempo no blog! Agradecemos <3

      Excluir

Twitter

Instagram