,

Trilha Sonora do Dia: Mix Everything!

Kemily15:39

Tumblr_mfz5fd2lmj1r8im7so1_500_large

Domingo virou o dia oficial da música aqui no blog! Dessa vez resolvi trazer uma playlist com um pouquinho de tudo. No início, prometi para mim mesma que não colocaria nenhuma música do John Mayer e nem do Maroon 5, porque sempre falo sobre eles, mas acabei colocando duas do John, não aguentei (risos). Espero que gostem!


Sim, assistir novela para descobrir músicas novas é comigo mesmo! (risos) Antes de terminar, não estou enrolando vocês quando digo que vou gravar o vídeo. É que ainda não tive tempo, mas prometo que vou fazer o quanto antes... E quem ainda quiser sugerir algum tema ou mandar alguma pergunta é só escrever no formulário que tem aqui do lado, mandar um e-mail para contatosometimeluv@yahoo.com.br ou escrever para mim no twitter @kiwimily. Bom finalzinho de domingo e até a próxima!

Agradecimentos do post: 8tracks pelo player e weheartit pelas imagens.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Essa música da Alicia Keys é muito linda, adorei a play!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais, né?! Tem alguns covers mais legais ainda! Beijos ;)

      Excluir
  2. Adorei a playlist la no meu blog também tem uma playlist.
    beijinhos, isa.
    (http://www.isabellabarbosa.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa! Obrigada por acompanhar! Beijos <3

      Excluir
  3. Que legal a playlist! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. FICOU MUITO BOA, MUITO MESMO!
    estou seguindo no 8tracks
    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/03/mude-seu-quarto-com-papel-de-parede.html

    ResponderExcluir
  5. Consegui escutar só a primeira música e confesso que gostei bastante, Girls is on fire é linda!

    Beijos,
    http://amesmaessencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda. Sempre tem que ter o John pra melhorar tudo, né? *-* haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  7. Não consegui ouvir todas as musicas.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram