, ,

Unha da semana: USA and UK

Gabrieli de Cinque14:39

(Foto: reprodução)

Olá, pessoal ♥ Como estão? Enfim chegou sexta e podemos desfilar por aí com nossos casacos de frio (não sei quanto tempo não uso jaqueta para sair, ual!!) e tomar aquele vento danado (risos)! Resolvi atualizar a tag unha da semana inspirada na minha próxima resenha (aguardem ansiosamente por ela pois é um dos melhores livros que já li!!) e quem me acompanha no instagram (@gabidecinque me sigam lá :p) já viram mais ou menos o que saiu para hoje!

Como vocês podem ver as unhas são inspiradas nos Estados Unidos e no Reino Unido! Como a resenha tem a ver com os dois, acabem fazendo uma nail art em cada mão e fiquei por uns dias! Vamos ver?

♥ Você vai precisar de:

- Esmaltes nas cores: branco, vermelho e azul.
- Pincel para desenho e palito.

♥ Como fazer (USA):


- Pinte todas as unhas de vermelho (é ideal que seja tons mais vivos de vermelho).


- Escolha uma única unha onde será feita a bandeira e, com o esmalte azul, faça um quadrado em um dos cantos da unha.


- Com os esmalte branco e o pincel faça as listras do tamanho que quiser/conseguir. E depois que o esmalte azul secar, faça pontinhos/estrelas/corações e etc no quadrado para representar os estados.

♥ Como fazer (UK): 


- Pinte quatro unhas de vermelho e escolha uma filha única para pintar de azul (ah, usei esse tom de azul porque era o único escuro que consegui abrir).


- Depois, com o esmalte vermelho, faça uma listra na vertical, uma na horizontal e duas diagonais. Tente não fazer muito grosso para não correr risco de ficar como a minha (risos).

- Com o esmalte branco, contorne os traços vermelhos com traços mais finos.

♥ Resultados finais:





Espero que tenham gostado e que me desculpem por esquecer de fotografar a maior parte da unha do Reino Unido (cabeção). Não esqueçam de comentar quais próximas nail arts gostariam de ver por aqui e se gostariam de um vídeo tutorial.

Beijos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Muito interessante sua mani flor, e não é tão difícil de fazer é?
    Demorou muito pra secar?

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é difícil não, Elaine! E também não demorou para secar! Eu mal terminei as unhas e já fui tirar foto para a minha próxima resenha! E nem borrou nem nada. Beijos ♥

      Excluir
  2. Ei, estou fazendo um concurso cultural lá no blog.
    Trata-se de um reality show cuja provas é seus próprios textos ;)
    Para ver as regras, e preenchar o formulário, clica aqui

    http://eisaminhahistoria.blogspot.com.br/p/reality-fiction.html

    ResponderExcluir
  3. Amo suas unhas Gabi. Ficou Maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lidi! E fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  4. Não parece difícil de fazer e ficou um amor, vou tentar fazer na minha *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram