,

Unhas: Caneta para desenhos Risqué

Gabrieli de Cinque13:24

Olá, pessoal! Tudo bem? Ando meio sumidinha daqui por causa do colégio, mas quarta volto com tudo e aí vamos fazer isso daqui bombar (risos). Como não estou tendo tempo para fazer alguns tutoriais para vocês, resolvi dar uma dica que vi na Capricho esses dias que é o lançamento da Risqué. Uma caneta para desenho!! Eu apoooooosto que isso vai facilitar todas as nossas vidas né?! Pelo que andei pesquisando, outras marcas também já possuem essa alternativa para nos ajudar, mas eu ainda não testei nada, só que juro que vou procurar e falar mais para vocês, viu?!


Pelo que vi são apenas 5 cores ainda. O Branco Neve, Ouro Glam, Preto Noite, Rosa (alguma coisa, rs) e Verde Tropical (Miopia mandou lembranças ♥.♥). Só que aposto que logo logo vai ter te tudo quanto é jeito porque isso vai fazer um sucesso e já quero virar adepta!!

Vamos ver algumas artes que fizeram com essas "varinhas de condão"? (ps: procurei as fotos no google, mas como a fonte são de outros sites/blogs se quiser visitá-los é só clicar na imagem que será redirecionado na hora)





Dei uma pesquisada e encontrei por R$21,90 na Lojas Rede (online) e eu acho que vale a pena pois com ela você vai criar muito, ter menos trabalho e vai durar (espero)!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi, ah como eu preciso dessas canetas! Minha habilidade para "nail arts" é nenhuma, rs.
    Te convido a visitar meu blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter um pouco de habilidade, isso facilitaria muito, né? rs Beijão!

      Excluir
  2. Achei essa ideia das canetas genial! Fica muito mais fácil pra criar nail arts e, tenho certeza, fica muito bem mais feito! <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ficar mesmo, Dinha! Até porque é mais fácil de manusear do que um pincel que você tem que ficar molhando no esmalte e etc. Beijos!

      Excluir

Twitter

Instagram