, ,

Vlog - Sete protagonistas de livros que me marcaram

Gabrieli de Cinque12:09

Hey, Luvetes! Como estão? Eu, super inspirada no dia internacional da mulher, resolvi gravar um vídeo para falar de um assunto gostoso (livros) e de algumas personagens que me marcaram em algumas das minhas leituras. O vídeo ficou curtinho e simples, mas espero de coração que vocês gostem!


Ah, a "vinheta" também foi feita por mim e levei umas horas para consegui-la (risos)! Peço que vocês digam o que acharam mesmo que seja uma crítica construtiva, e que vocês podem clicar em gostei ou não gostei, mas me ajudem a saber o que acharam! Não se esqueçam de se inscreverem no canal do blog e acompanharem novidades que poderão vir.

E digam sobre o que mais gostariam que fosse falado lá no canal de vocês!

O blog só tem crescido e tentado melhorar por causa de vocês, leitores, então eu gostaria muito de agradecer a vocês por tudo, viu?!

Bisou!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Legal o video, e boas as suas escolhas de personagens ^-^ Estou há tempos querendo ler "Sorte ou Azar" da Meg Cabot, deve ser muito bom :D
    Bjos...

    ♥ SammySacional ♥
    ♥ Dando Uma de Escritora ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sâ! Leia que não vai se arrepender, viu?! Beijos!

      Excluir
  2. Awn, ficou fofinho *-* Adorei a abertura que você fez, ficou um amor :D Não li nenhum livro dos que você falou, comecei a ler "O morro dos ventos uivantes" e to demorando séculos, mas não consigo deixar de lado. Eu achei engraçadinho você não olhar muito pra câmera, tava com vergonha? haha Eu morro de vergonha de fazer vídeos, por isso nem penso na ideia de fazer um vlog, haha Ah, amei o teu cabelo <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, aí! Foi vergonha mesmo, Dinha. Me desculpem por isso! Boa sorte em suas leituras e obrigada pelo elogio! Beijão ♥

      Excluir
  3. Gabi, como você é linda! Super fofa! Amei o vídeo.
    A vinheta ficou ótima, parabéns!

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei a vinheta...Muito linda...
    Adorei os personagens que você falou, me deixou com vontade de ler os livros hehehe

    Beijos
    http://odocediariodasanas.blogspot.com.br

    Aninhahh

    ResponderExcluir
  5. Só li "Um dia". Amei tudo!
    O vlog vai continuar né? a próxima a fazer podia ser a Kemily :)

    ResponderExcluir
  6. A vinheta ficou um amor! Só não gostei muito do quando um homem (não sei se é) "one, two, three, four". O blog já é perfeito e agora com vlog então! Haha, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria poder colocar a música toda, mas não dava :( aí você iria se apaixonar por ela, rs! Obrigada, anjo! Beijos

      Excluir
  7. Quando você não olha para câmera, é como se você não tivesse falando com quem tá assistindo, rs. Sou louca pra ler O morro dos ventos uivantes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa :( É que eu estava com MUITA vergonha e fiquei sem jeito de olhar muito, rs. Tome coragem e leia, chuchu! Beijão e obrigada por ver o vídeo e comentar!!

      Excluir
  8. Ficou muito meiga Gabi, eu amei ((:

    ResponderExcluir
  9. Ô Gabi, sua linda. Adorei o vídeo. Muito corajosa você! uahauhaua

    ResponderExcluir
  10. Gabi, você é tão fofa ,vou ficar feliz em ver mais vídeos seus, adorei você de cara porque tu gosta de livros, e livros são a minha paixão. Sobre o livro "Um Dia", ele é minha sina, leio bastante resenhas dizendo sobre como ele é bom, mas nunca passo da página 10. Preciso de mais incentivos para lê-lo ate o final.
    alguemparasonhar@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo também foi um pouquinho massante para mim, Carol! Mas depois a leitura flui que é uma beleza. Obrigada pelos elogios e espero aparecer mais vezes e te ver mais ainda por aqui! Leia Um dia até o fim e depois venha me dizer o que achou <3

      Excluir

Twitter

Instagram