,

(Week 10) of Candy

Gabrieli de Cinque19:18

Olá, Luvetes. Esses dias tem rolado bastante coisa aqui no blog, espero que tenham curtido e que estejam participando dos sorteios, e logo logo tem mais. Vamos fazer um resuminho do que rolou nos últimos 7 dias?

Foto 64/365 (Green+Spikes)


Foto 65/365 (Red + Yellow)



Foto 66/365 ( 1 2 3 4 )


Foto 67/365 (Dark Spipipikes)


Foto 68/365 (You wish)


Foto 69/365 (Teeeenssss)


Foto 70/365 (Blue Birds)


Espero que tenham gostado, que deixem dicas e críticas nos comentários. Uma linda e ótima nova semana!

Bisou!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro as fotos do 52 weeks *-* To apaixonada pela sapatilha e quero MUITO ler esse livro <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde ansiosamente a resenha dele então <3 Beijos!

      Excluir
  2. Que fotos lindas! Amei. Super inspiradoras. ^^
    Bjin.

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotos de verdade, tenho uma dark spikes dessa eu amo ela loucamente! Só me diz esse livro "Faça seu pedido" é bom?

    Um beijo flor, segui, bom fim de semana!

    http://opshoney.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Jess <3 já sentiu um cheirinho que tem no "salto" da sapatilha? rs Estou lendo-o agora e estou dando risadas demais <3 Seja bem vinda! Beijão

      Excluir

Twitter

Instagram