, , , , ,

A coleção de bolsas com o toque doce das ervas

Rebecca Campelo14:33

Olá, amores, tudo bem? O post de hoje é para mostrar à vocês a nova coleção da Tee Bags. Já falei sobre a marca em um outro post e os comentários foram super positivos, a loja agora está com uma coleção inteirinha novinha em folha, e cada linha ainda levou o nome de uma erva, que fofura, né? *-*
Vamos conferir, então:

R$68,90 cada. Eu simplesmente amei esse modelo, e o preço tá incrível também. Muito amor. <33

R$62,90 cada. Esse tom de rosa, gente, que coisa linda. *-* Eu amo rosa, como vocês já estão cansados de saber, haha, mas esse tom é perfeito, apenas. Concordam comigo?

R$90,00 cada. Esse modelo é mais unissex, mais simples, porém não deixa de ser lindo. Ideal para os meninos, bem práticas, modernas e lindas.

R$95,50 cada. Eu estou a-pai-xo-na-da por esse modelo, sério, gente. São as minhas preferidas, imaginem esses modelos naquele tom de rosa! aawn.

R$109,90 cada. Esse é outro modelo unissex, pra quem não abre mão de mochila, tá aí um modelo bem diferente. 


R$99,90 cada. Achei essas muito fofas e não sei porque me lembraram acampamentos, rs. 
R$87,90 cada. Essas são menores e pra mim seriam úteis só pra shopping e saídas pra lanchonete, por exemplo, já que eu carrego muita coisa, haha. Mas para os mais práticos, é uma ótima opção! 


R$119,90 cada. Gente, essa parece ser mais masculina e tal, mas eu amei, rs, sério. Usaria de boa, e vocês?

Bom, para efetuar a compra, basta irem no site deles que é esse e lá vocês também podem encontrar esses modelos em outras cores. 

E para os que são de Recife, ou os que virão para cá curtir o Abril pro Rock, vai ter um setor (que eu confesso que não sabia que existia) chamado Abril pra moda, onde várias marcas vão estar apresentando seus produtos e aposto que vai ser incrível, a Tee Bags estará por lá, então tá aí uma chance de ver de perto todos esses produtos antes de adquirir o seu. O evento ocorre nos próximos dias 19 e 20. Mais informações em: Abril pro Rock - Info.

*Este artigo é um PubliPost*

Bem, tenho certeza que vocês gostaram das bolsas novas, rs. Contem pra gente qual a preferida de vocês, tá?

Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. A única coisa que eu não gostei nas bolsas foi o tamanho da logo marca :/ Mas fora isso elas são muito bonitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, mas quase n dá pra notar, Ya. rs.
      São lindas, sim, sabia que vocês iam gostar.

      Beijos!

      Excluir
  2. As mochilas estão lindas, achei um luxo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Yasmim, adorei as bolcas! adorei conhecer seu blog, e ja estou seguindo.
    Se puder passa la no meu blog pra conhecer tbm. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oii Beca, tudo bem? Que blog lindo, adorei o layout!
    Adorei as bolsas, to extremamente apaixonada pelo modelo erva-doce! ♥
    Vou passar sempre aqui, aliás estou seguindo! Se você gosta de textos te convido a conhecer o meu cantinho, será uma alegria e tanto!
    Beijos...
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tainá! Tudo bem, muito obrigada!
      São lindas, né? rs

      Ah, está certo, bem vinda, e eu já segui o teu!

      Beijos.

      Excluir

Twitter

Instagram