, , , ,

A linha de produtos pra cabelo que tem salvo a minha vida!

Becca Campelo13:56

Olá, gente, tudo bem? Bom, o post de hoje é sobre nossas madeixas e uns produtos que testei e desde então não largo, haha.


A linha Nativa Spa é de O boticário e conta com sabonetes, hidratantes, cremes, shampoos, condicionadores e máscaras de restauração profunda. A linha conta com produtos que contém ingredientes como: Argila; Guaraná; Cereja; Maracujá+cajá; Pitanga, dentre outros.. E o que minha irmã e eu escolhemos por acaso foi o ameixa, nos pareceu apropriado por tratar da restauração dos fios. Como vocês já estão cansados de saber, meu cabelo vive um romance que não tem fim com a escova progressiva, e minha irmã, por ter muitos cachinhos, tem a necessidade de hidratá-los bastante. Foi por acaso que escolhemos essa linha e nos arrependemos nem um pouco. <33





Esses são o shampoo e condicionador, e custam 21,99 cada. Um preço um pouco acima do normal, mas garanto à vocês que vale à pena. Logo no primeiro dia que eu usei já notei diferença, já passou do tempo de fazer a manutenção da minha progressiva mas como quero mudar de marca tô deixando o produto sair todo do cabelo e isso faz com que ele fique com aquele aspecto "Preciso de uma chapinha!", depois que eu terminei a lavagem do meu cabelo notei meus fios mais soltos e menos frizz, pararam de reclamar um pouquinho da falta que a amiga chapinha faz (tô fazendo de tudo pra dar um descanso à chapinha e aos meus fios, só tô fazendo na franja) e o cheirinho que fica é uma delícia. 
Depois do segundo, terceiro uso, notei uma diferença realmente incrível: Meu cabelo parecia estar de chapinha mesmo sem estar! (?), vou explicar pra vocês, rs: Se você faz progressiva e seu cabelo não é liso, e você fica muito tempo sem dar a manutenção (a manutenção deveria ter sido feita há 2 meses, no meu caso) o seu cabelo fica totalmente sem forma, estranho demais, então é preciso fazer chapinha ou até escova pra tentar dar um jeito, e eu não quero isso porque tô realmente procurando poupar meus fios um pouco, já que vou mudar a marca da progressiva e além disso quero tingir! (look novo pra faculdade, haha) Achei a salvação nos produtos de Ameixa, meu cabelo ficou bem comportadinho e consigo usá-lo de boa sem submetê-lo à chapinha, secador e tudo mais. 
Se você tem cabelo quimicamente tratado, ou muito danificado, invista sua mesada nesses produtos porque valem super à pena!

Tirei essa foto com celular, relevem.

Aí em cima tem uma imagem da máscara de restauração, que é bom consistente, custou R$29,90 e pra quem tá acostumada à gastar R$12,00 num Novex de 1kg é realmente uma diferença, mas não nos arrependemos, e já fazemos planos de comprar outra quando acabar, rs. 
Eu sempre leio o "Modo de Usar", porque? Bom, não sei porque, mas leio. E foi importante eu ter lido dessa vez porque no shampoo você é orientado à usar a máscara de tratamento após limpar os cabelos, e na máscara você é orientado à usar o condicionador após a hidratação. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça que estava acostumada à seguir a ordem: Shampoo, condicionador, hidratação. Mas tudo bem, rs, obedeci. E o legal é que na máscara mesmo, se não me engano, está bem claro que você usa o condicionador se quiser, ou seja, se não dá pra você comprar os três, dê preferência ao shampoo e à máscara!

Espero que tenham gostado dessa dica e desse review, e em breve tem mais. 
Vocês já usaram algum produto dessa linha, gostaram? Tem algum produto que gostaria de indicar ou gostaria que testasse-mos? Deixem tudo nos comentários, tá?!

Beijos!

*Este artigo não é um publi-post.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho que começar a cuidar de mim. Principalmente quando se trata de cabelos.

    ResponderExcluir
  2. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:50

    Tô realmente precisando disso.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram