, , , , ,

A Música Que Mudou a Minha Vida (Robin Benway)

Kemily17:03



Audrey Cuttler viu sua vida virar de cabeça para baixo por causa de uma única música. Após o termino do namoro com Evan, vocalista de uma banda de rock, o mesmo escreve uma música chamada "Audrey Wait", descrevendo tudo aquilo que ele sentiu na hora e depois que eles romperam. Fofo, não? Mas não é isso que Audrey pensa, porque tudo parecia bem até que a maldita música chegou ao todo das paradas. Com isso, é claro que a vida da personagem começou a mudar.




Trabalhando em uma sorveteria, ao lado de James, um dos amigos que mais ajuda ela no momento, e curtindo com a sua melhor amiga Victoria, Audrey tenta seguir como se nada estivesse acontecendo. Ir a um show, coisa que ela costumava fazer frequentemente, além de ir ao colégio sem ver fãs, tornou-se um desafio. Agora, conseguindo tudo de graça, será que ela vai suportar tudo isso? A história continua e Audrey descobre como enfrentar e superar cada obstáculo da fama ao lado de uma pessoa nova.

"- Você é a Audrey certo? 
Joguei as mãos para o alto.
- Não, é só uma coincidência maluca. Sim, eu sou a Audrey! Por que estão tirando fotos de mim?"



Como não amar um livro onde o capitulo começa com citação de alguma música? Quando eu comecei a ler, criei uma playlist com todas as músicas citadas e fui ouvindo enquanto lia (quem quiser fazer isso, fica a dica!). O mais legal de tudo é que a Anna Julia Werneck, quem inspirou a música de mesmo nome dos Los Hermanos, contou um pouquinho do que aconteceu na época que ela viveu algo bem parecido com o que foi descrito no livro. 

Robin Benway, sabe muito bem como criar uma história envolvendo certo romance adolescente. Uma boa leitura!

ISBN: 9788501083210 | Editora: Galera Record | Ano: 2009 | Onde Comprar: Compare | Avaliação: 5/5.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oie,
    esse livro esta na minha listinha de desejados az uma década e nunca consigo comprar.
    Gostei mto da resenha, ela me deixou ainda mais curiosa

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Fico feliz que tenha gostado da resenha e espero que você consiga ler em breve ahaha. Beijos!

      Excluir
  2. Só a capa do livro me ganha fácil, rs. Parece ser uma estória maravilhosa, fiquei super afim de ler-lo. Ainda não conhecia a autora nem o livro, adorei as fotos e a resenha! *-*

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro, mas achei o preço um pouco salgado =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo! O preço verdadeiro dele é meio salgado mesmo, R$42,90. Mas, ali no link de compare que deixei tem vários preços e lojas diferentes! No Ponto Frio ele tá por menos de 30 reais, o que é mais acessível. Beijos!

      Excluir
  4. é isso que eu n gosto um pouco nos blogs, eles começam com um pouco de tudo e acabam em apenas resenhas de livro, isso é mt chato cara, eu amo livros mas esse é um dos blogs que n partiram do princípio de seren resenhista ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, o blog não passou a ser apenas resenhista. Estamos fazendo uma "Semana Literária" aqui no SL, assim como pretendemos fazer mês que ver uma semana dedicada à filmes e depois continuarmos com diversos temas. A partir de segunda os posts já passam a ser de todos os temas que sempre abordamos. Beijos!

      Excluir
  5. Gabi
    Amei a capa do livro !!!

    Super linda !
    A resenha ficou ótima !
    e ao contrário do "anônimo" aí de cima, eu amei a ideia da semana literária *-*

    Beijos !
    http://odocediariodasanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Ficamos felizes que você tenha gostado da Semana Literária. Beijos!

      Excluir

Twitter

Instagram