, , , ,

Apaixonada Por Palavras (Paula Pimenta)

Kemily12:10





Quem conhece a Paula Pimenta sabe muito bem como ela nos conquista com as palavras. Em Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série, podemos ver ela contando histórias, mas neste livro, podemos ver ela vivendo-as.


Apaixonada Por Palavras é composto por 55 crônicas escritas em diferentes fases da vida da Paula. Em cada uma encontramos diferentes emoções e sentimentos que nos fazem querer ler e re-ler. E o melhor de tudo é que nos identificamos com tudo o que está contido.

Não quis começar a resenha assim, mas o que te conquista, antes mesmo de saber quem é o autor, é a capa. A Editora Gutenberg, parceira daqui do blog, junto com a autora, arrasaram na produção gráfica do livro. As páginas são diferentes de todas as outras obras e possuem vários aspectos especiais (cor, símbolos) que não passam despercebidos durante a leitura. Ah, minha vontade de ler os outros livros publicados pela Paula só aumentou.







Nada melhor do que um livro tão bom no finalzinho da  nossa Semana Literária, certo? Agradecemos a todos que acompanharam e esperamos que mais e mais semanas como essa venham por aí. Mas, calma que ainda tem mais um post hoje e amanhã! Até a próxima!

ISBN: 9788565383752 | Editora: Gutenberg | Ano: 2012 | Onde Comprar: Compare | Avaliação: 5/5. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca li nenhum livro da Paula mas sempre ouvi falar muito bem dela. Quero logo comprar algum livro para ver *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dinha! Pode comprar que você não vai se arrepender! Uma dica: como os livros são um pouquinho caros (triste), procura uma promoção na internet que vale a pena! Beijos!

      Excluir
  2. O unico livro que lia ate agora dela foi fazendo meu filme, gostei muito do livro. Achei divertido.Essa eu ainda não li.


    Me interessei muito,a capa é muito bonita. Mas não devemos julga um livro somente pela capa. kkk Gostei da resenha já meu deu uma boa ideia e moção de como é o livro.

    Beijooos
    http://dizaimenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram