, , , , , , , ,

Aplicativos para seu iPhone, iPad e iPod Touch! #03

Kemily14:52



Quem ama tecnologia e está cada dia procurando novidades por aí já pode ser meu amigo! Eu amo e cada dia aprendo um pouco mais sobre computadores, sistemas operacionais, entre outros. Semana passada mesmo, meu notebook deu problema, vírus, e não ligava mais. Falei com meu tio que é formado em ciências da computação (acho que é isso), pedindo o CD de instalação do Windows e eu mesma abri meu computador, fiz backup, formatei e comecei tudo do zero. Já podem ficar orgulhosos (risos). Mas, não estou aqui para falar sobre isso. Hoje resolvi atualizar uma categoria que está cheia de pó aqui no blog: os melhores aplicativos para dispositivos com o sistema iOS, ou melhor dizendo, os produtos da Apple. Dessa vez selecionei poucos, mas que eu tenho usado muito.



Journalized é aquele aplicativo que todos que gostam de escrever deviam ter! Baixei recentemente, me apaixonei e agora não largo mais. É uma ótima opção pra mim, porque eu tenho as melhores ideias para posts, textos em horas que não tenho papel e caneta para desenvolver, então, puf. Gosto também de começar resenhas e ir anotando as minhas citações preferidas, principalmente quando estou lendo um e-book. Uma outra coisa legal é que o aplicativo tem a opção de colocar senha, assim ninguém - que você não queira - vai ler o que está escrito lá. Na App Store o aplicativo custa apenas $0.99 e vale muito a pena.


Do It Tomorrow é outro aplicativo que você precisa ter! Com um desenvolvimento simples, você coloca todo o seu planejamento para o dia, e tudo aquilo que você não conseguir fazer, fica para amanhã. Tem muitos outros aplicativos de produtividade, mas esse aqui, na minha opinião, é o melhor. Na App Store ele não custa nada.



Vintique é um aplicativo de fotografia muito amor. São vários efeitos legais e vários tipos de edições diferentes. Quando eu baixei, achei que não iria gostar, mas no fim, vi que além de ser muito bom, ele é super simples de usar. Você já pode comprar ele na App Store por $0.99!

Espero que vocês tenham gostado e quem quiser compartilhar conosco algum aplicativo é só comentar! Até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei os aplicativos http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabiana! Fico feliz que você tenha gostado! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Natália Zaparoli24 de abril de 2013 20:34

    Ameiiiiii
    Baixei o Do it tomorrow que é de graça!! Queria baixar todos mas é muito raro eu poder comprar apps ):

    ResponderExcluir
  4. Oi, Natália. A melhor opção pra comprar é mandar entregar a conta em casa. Eu não pago por cartão nem morrendo, mesmo que seja confiável, nunca se sabe, né? Beijos!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram