, ,

Dica Rápida do Dia: Enjoei (e tô vendendo).

Kemily15:55


Inaugurando uma nova categoria aqui no blog, apresento a vocês a Dica Rápida do Dia, onde pretendo toda semana compartilhar alguma coisa que acabei descobrindo, sejam elas sites, produtos, entre outros. E para começar a dica rapidíssima de hoje é um site que você entra e se apaixona. 

O Enjoei, uma loja onde você pode comprar e vender de tudo um pouco: desde roupa até eletrônicos! Uma das vantagens de comprar nessa loja virtual são os preços. Por ter produtos, em sua maioria, semi-novos, são valores que pagaríamos por coisas bem legais. Claro, que tem mercadorias que nem foram usadas ainda, mas mesmo assim tem um pouquinho de desconto. Vale muito a pena!

 Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e podem comprar porque o site é realmente confiável, várias amigas minhas tem coisas que adquiriram lá. É o que dá mais certeza de que o produto vai ser entregue, é porque o vendedor só recebe depois de que você receber o pedido. Vamos vender e comprar muito? (risos) Até a próxima!

enjoei (e to vendendo) Site da Loja, Twitter, Facebook 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi! Esse blog tá muito lindo, parabéns! Adorei o site, muito interessante. Te indiquei pra responder um selinho lá no meu blog, dá uma olhada http://meninaderosas.blogspot.com.br/2013/04/selo-i-love-blog.html Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Awn, que interessante! Muito legal mesmo essa loja, ideia bacana :)
    Estou seguindo o blog, viu? Parabéns pelo sucesso!
    Se puder retribuir lá no meu, ficarei feliz *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com/

    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Tem umas roupas para bem magrinhas mesmo ahahahah. Eu até fico pensando como uma pessoa pode caber numa peças daquelas, risos. Beijos e boa semana pra você também!

    ResponderExcluir
  4. Ei, Tainara! Obrigada por seguir o blog e vou entrar no seu blog e ler um pouquinho do que você compartilha, ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna! Obrigada por todo carinho e por nos mandar o selinho. Em breve ele estará aqui no blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:17

    Esse site é ótimo, mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Acho o Enjoei super legal! Recebo newsletter deles todos os dias e me apaixono pelas roupas. Pena que a maioria das vendas é de gente super skinny e eu sou imensa e gigantona, haha! ): Boa semana pra você. Beijos! heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram