, ,

Emagreça com Saúde

Gabrieli de Cinque16:15


As vezes fico sem saber como começar o post, então.... posso pular logo para o assunto? (risos) O título do post de hoje é bem sugestivo, não é?! Então vou apresentar essa "ideia" com vocês.

O Emagreça com Saúde na verdade é um Espaço/Clínica onde você passa por dois processos diferentes: a Auriculoterapia e a Reeducação Alimentar. No primeiro você passa por uma avaliação e conta um pouco de você para o profissional e ele avalia sua ansiedade, dores, problemas e etc e tenta te ajudar atingindo os pontos ideais para cada "sintoma". Já no segundo, você passa com uma nutricionista que vai te adaptando a uma dieta que cada vez vai ficando mais rígida e há esse novo aprendizado de como se alimentar e é bem legal!

O Espaço é uma espécie de franquia que podemos encontrar nas cidades de São Paulo, Campinas, Indaiatuba (eu!!) e Jundiaí. Se você é de uma dessas cidades, que tal ir conhecer um pouquinho mais? Os preços são mensais e os pacotes englobam os dois profissionais e são super em conta!



Eu comecei ao pouco cortando algumas coisas, mas sofri no começo especialmente por ter que diminuir o arroz (sabiam que eu amo arroz? :P) e cortar refri, choco e fast food (saudades, Mc!). Hoje,  depois de quatro visitas  (o primeiro encontro e três "retornos") às profissionais (uma vez por semana) eu já estou mais aplicada, menos ansiosa e já perdi mais que 1,5 kg! Mas dei minhas escapadinhas como comer chocolate e experimentar refri de novo (aiaiai)!

Sinto um mega efeito na minha orelha direita, mas quando coloco na esquerda tenho insônia que só por Deus! Dá para montar umas 10 playslists para dormir e não dormir (risos).

Bom, fiquei com preguiça de digitar uma das dietas e por isso coloquei a foto, mas se alguém quiser detalho mais ela. É só pedir!


A "alma" da dieta não é sair pulando refeições e sim organizá-las de forma legal e saudável! Então se quiserem eu explico melhor o que tenho comigo (produtos e etc), só me falarem! Espero que tenham gostado dessa diquinha e beijos!!

ps: esse post não é publicitário e não ganhei nada para fazê-lo.

You Might Also Like

0 comentários

Twitter

Instagram