, ,

Guia dos 15 anos: Convites

Gabrieli de Cinque19:09


Olá, chuchus! Tudo bem? Fiquei um tempão enrolando para atualizar essa tag e resolvi voltar com esse assunto porque foi uma das partes mais legais dos preparativos da festa e é onde você pode super criar e passar um pouquinho de você para aqueles convidados.

Fique atento(a)!

♥ Faça sempre uma lista dos dados importantes como: data, local, hora e traje para não acabar preenchendo o convite com coisas extras e deixar o importante a desejar!

♥ Você pode desenhar um esquema de como sonha seu convite, para facilitar na hora de passar a ideia para quem irá realizar o trabalho.

♥ Não esqueça de se programar e ir atrás disso com antecedência, porque é ideal que o convite seja entregue cerca de 20 dias antes da festa. Eu fui antecipada por causa das festas de final de ano e entreguei antes do final de dezembro, mas criei um evento no face lembrando o pessoal da data e de confirmar a presença (adorei isso que a cerimonialista resolveu fazer!).

♥ Sempre faça convites a mais! Vai chegar perto do dia e você vai lembrar de alguém ou vai conhecer novas pessoas e decidir convidá-las! Falo isso por super experiência própria e fica chato convidar de boca, né?!

Bom, resolvi mostrar todo o meu convite, com os detalhes e tal para dar uma ideias para vocês! Explore muito bem o que a pessoa que fará pode te oferecer! Você vai acabar descobrindo cada coisa legal e linda que vai querer tudo junto, viu?!

Como já faz um tempinho não tenho o projeto digital para apresentar para vocês, mas vamos lá!! Na capa eu optei por usar o preto porque queria trabalhar no alto relevo e achei que combinava mais com a cor. Usei uma frase/texto de Carpinejar e também meu nome! Já no convite em si, escolhi fazê-lo de PVC (acho que é assim que é chamado, né?!), que é um plástico duro. O fundo foi um rosa lindo (), mas nas letras resolvi inovar: fiz o convite "vazado" e aí as letras ficaram transparentes e quando colocadas sobre a capa do convite dá para ler sem problema nenhum! E foram colocados uns arabescos, meio "galhos" com estrelinhas e folhas (). E para finalizar, arrematei com um lacinho rosa bebê.



Informações contidas no convite:
♥ Frase da Clarice Lispecotor ("Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido, eu não. Quero é uma verdade inventada.")
♥ Meu nome + Nome dos meus pais
♥ Data, hora, endereço e traje
♥ Entreguei junto os "convitinhos" que eram necessários apresentar na entrada e onde falava sobre a confirmação de presença antecedida.




Meus convites foram feitos pela Compugraph design gráfico e o e-mail para contato é compugraph@uol.com.br e acredito que fazem à distância por pode ter algum representante aí pertinho de você!

Não consegui achar os convites de amigas e etc que tinha guardado para mostrar as ideias com fotos e outras coisas bem diferentes. Mas como somos privilegiados em ter o Google a nosso favor, é só buscar que encontramos de todos os jeitos possíveis! rs Espero que tenham gostado e digam o que acharam do meu e que o post tenha sido realmente útil em algo! Beijão ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Festa de 15 anos é o máximo, né.. Cuidar de cada detalhe da trabalho, mas é super legal. O convite é um detalhe super importante!

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
  2. Haha, que fofa, Gabi! Adorei seu convite! Fez muito eu lembrar da minha festa de 15 anos (melhor nem falar quando tempo faz). Apesar de falar que eu me arrependo de ter feito festa, quando paro pra pensar, foi uma delícia! Tenho tanto o meu convite, quanto o de várias amigas guardados! Deu vontade de fazer um post sobre isso, hehe, #recordações! Boa semana, beijos! heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. DDD 19? Eu também! Onde você mora?

    ResponderExcluir
  4. Sou de Indaiatuba e você, Lígia? Fico feliz que tenha gostado♥ Eu não consigo me arrepender mesmo querendo ter ido viajar rs. Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. O convite é a primeira impressão que a festa já passa, né?! ♥

    ResponderExcluir
  6. amei esse convide o que nos mais nos interessamos para os 15 anos de minha adoravel neta

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram