Inspiração Fotográfica: Lauren Tohline

Gabrieli de Cinque18:47

Que eu adoro o instagram já não deve ser nenhuma novidade, né?! Eu não posto todo dia (@gabidecinque, me sigam lá :p), mas olho todas as horas possíveis e fico conhecendo novos ig's e me apaixonando nas fotos. O escolhido dessa vez foi o @lolabell que me encantou demais! Vamos conferir?









Se deixasse eu com certeza colocaria mais várias fotos, mas não quero deixar o post extenso. Mas deu para perceber que as fotos dela são mais de coisas do que de pessoas/dela. Mas juro que ela é linda demais! rs Caso tenha alguma boa sugestão de instagram não esqueça de nos indicar. E também comentem o que acharam da inspiração dessa semana.

Beijão!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou apaixonada pelas fotos. Puro talento! haha

    ResponderExcluir
  2. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:36

    Amei as fotos, de verdde.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram