, , ,

Internet: Os melhores sites para fazer compras!

Kemily12:27

Large

Hoje vim falar sobre um assunto super legal e uma coisa que todo mundo adora: gastar dinheiro na Internet! Selecionei os melhores sites, sendo eles onde eu já fiz compras e outros por indicação de fontes totalmente confiáveis. Acredito que a maioria conheça os sites que indiquei, mas continue lendo, porque vai que você não conhece outros? Vamos lá!

AmericanasCom várias lojas físicas espalhadas pelo país, a Americanas pode ser considerada uma das maiores redes. Já fiz compras inúmeras vezes, desde DVDs até eletrônicos. Os livros estão sempre em promoção como este box de Diários do Vampiro (O Retorno) por R$29,90. Um ótimo site e sempre acabo pegando frete grátis!

SubmarinoAssim como na Americanas, no Submarino já comprei diversas vezes! Minha compra especial lá é livros, porque sempre acabo achando várias opções por R$9,90. Sim, só isso! A parte mais legal do site são as Ofertas 24h, onde gasto mais do que posso (risos).

Livraria SaraivaA Livraria Saraiva é simplesmente o paraíso! Visitei as lojas físicas duas vezes: uma no Rio de Janeiro e outra em Recife. Quase fali. De vez em quando saem promoções bem legais no site e acabo aproveitando. Uma boa dica é se cadastrar, ficar sabendo o que vai abaixar o preço e já ir economizando. Minha mãe sempre me avisa quando vai ter uma boa promoção (risos)!

Livrarias CuritibaAs Livrarias Curitiba só possuem lojas em São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Na minha cidade, tenho a sorte de ter duas livrarias enormes da rede! A melhor parte é que como sempre estou comprando lá, fiz um cartão Leia+ e a cada R$800 em compras você ganha um vale de R$25. Eu já ganhei o meu primeiro vale e em breve vou conseguir outro!

The Book DepositoryJá falei do The Book Depository várias vezes aqui no blog. Lá você pode comprar livros em uma língua diferente da sua por um preço acessível. Eu mesmo, adoro comprar livros em inglês e já dei algumas dicas sobre quais comprar aqui. Super recomendado.

Maquiagem: Tenho vários sites para indicar quando se fala em comprar maquiagem, mas em vez de ir falando de loja em loja, resolvi colocar o link de um post, de alguns meses, onde falei sobre as melhores sites para se comprar. Segue aí a dica.

Enjoei: Sabe aqueles sites que você vê de tudo do que você gosta? É o enjoei! Lá você pode vender e comprar coisas novas ou semi novas por um preço acessível. Tô sempre visitando pra ver se acho algo diferente, mas nunca coloquei nada para vender. Uma ótima dica!

Dafiti: O Dafiti é um dos sites mais confiáveis para se comprar roupas (embora não venda só isso). Os preços não são tão baixos por eles venderem marcas, mas mesmo assim é um ótimo lugar para gastar uma grana (risos).

Essas foram todas que lembrei no momento. E aí, alguém tem mais alguma para recomendar e compartilhar conosco? Conte nos comentários e até a próxima!

Agradecimentos do post: Ao We Heart It pela imagem que pode ser encontrada aqui

You Might Also Like

5 comentários

  1. As três primeiras lojas que você citou são as minhas favoritas. Só tive um probleminha com a Saraiva uma vez, eu comprei um livro e demoraram dois dias para me entregar, e quando eu liguei pedindo uma explicação ninguém me atendia, só consegui falar com o atendente quando eu liguei no setor de vendas, mas enfim, consegui resolver o meu problema online, que demorou um pouco. Mas tirando isso a loja é muito boa, mas a Americanas e submarino sempre entregam antes do prazo, adoro essas lojas.

    Beijos

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive nenhum problema com a Saraiva, mas que bom que foi resolvido! Comigo, a Americanas e o Submarino também sempre entregaram antes do prazo, como disse ahahah Beijos! ;)

      Excluir
  2. Conheço todos os sites da lista e já fiz, pelo menos, uma compra em cada! Americanas e Submarino são os que mais compro. Submarino mais ainda porque tenho o cartão de lá, então é melhor ainda. As ofertas 24hrs são demais e eu quase sempre acabo comprando! A Americanas é uma das minhas preferidas também, as minhas entregas por lá nunca passam de 4 dias e o frete (das duas) quase sempre é grátis ou não passa de 5 reais. Minhas lojas queridas ♥ haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kê!
    Adorei os seus comentários e esse post num todo. Apesar de já conhecer a maioria das lojas, uma nova que você disse e eu nunca havia visitado era "The Book Depository"... Meu inglês não é tão bom (inglês de ensino médio, blé), mas pretendo fazer um curso e aperfeiçoá-lo logo! E com livros em outro idioma (meu sonho é aprender a falar francês! <3) isso fica mais gostoso.

    Parabéns, o blog está cada vez mais lindo.
    Continuem assim!
    Beijos. <3

    Olhos-de-capitu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:18

    Kemily, cê não faz ideia de como me ajudou, sério. :3

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram