, , , ,

Internet: Os tutorias da Camila Coelho!

Kemily13:57

Photobucket

Camila Coelho é mineira, mas atualmente mora em Boston, EUA com o marido. Conhecida mundialmente e uma das integrantes do F*Hits, tudo começou no YouTube com tutoriais de maquiagem, até que as fãs a convenceram e ela criou o Super Vaidosa, blog onde a mesma posta seus vídeos, looks do dia e dicas. É por tudo isso, que resolvi selecionar os melhores tutoriais de maquiagem e outras dicas da Camila para compartilhar com vocês. Vamos lá!

O blog foi criado com um objetivo de trazer muito mais conteúdo, continuando com o tutoriais de maquiagem (que é o maior foco) e acrescentando dicas de moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina, o que nós mulheres Vaidosas adoramos!










Além dos vídeos em português, Camila começou recentemente seu English Channel o que adoro porque além de treinar meu inglês (sim, faço isso!) tem tutoriais bem diferentes. Selecionei alguns também!








Espero que tenham gostado da dica e claro, dos tutoriais. Até a próxima!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Camila é diva, sempre que eu quero fazer uma maquiagem corro pro canal dela, e sempre consigo fazer algo legal mesmo não sabendo muito me maquiar hahhahaha Adorei.
    Ah, indiquei vcs pra fazerem uma tag, dá uma olhada! http://miladamasio.blogspot.com.br/2013/04/tag-versatile-blog.html
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tentei nenhum dos tutoriais dela em mim, mas quando tentei em uma amiga minha ficou lindo! ahah Obrigada por avisar, Camila! Beijos.

      Excluir
  2. ela é muito diva né? *-*
    Uma gracinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires. Ela é mais que diva, hein! ahahahha Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo os vídeos da Camila.. Assisto todos!
    Hoje passei uma parte da tarde assistindo os vídeos dela em inglês. Muito bons.

    Ela só pensa nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tutorias em inglês dela são os melhores! ahahahah Beijos!

      Excluir
  4. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:26

    Os tutoriais dela sempre me salvam.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram