,

Laerte, o cartunista que não gosta de rótulos

Gabrieli de Cinque17:06


Olá, pessoal! Já imaginam o que vem nesse post? A inspiração para ele veio hoje durante minha aula de literatura quando meu professor falava sobre rótulos (acho um bom tema para ser discutido novamente daqui um tempo) e citou Laerte, que é um cartunista (procurando mais li em biografias que ele é quadrinista, mas sei lá, risos) que é bem conhecido por cross-dressing (usar roupas ou objetos do sexo oposto) e o fato de ele não gostar de rótulos citado no título é porque já devem tê-lo enchido milhões de vezes de perguntas o que ele realmente era/se sentia. Como fiquei com vontade de conhecer um pouco do trabalho dele, achei legal compartilhar um pouco com vocês afinal arte nunca é demais!







Talvez vocês possam conhecer o trabalho dele através de alguma revista, mas se, como eu, você ainda não o conhecia espero (mesmo!) que tenha gostado! Não esqueçam de comentar o que acharam e lembrem-se de usar o humor crítico. Um bom final de semana para nós ♥ Vamos aproveitar muuuuuuuuito e curtir! Um beijão pr'ocês!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:35

    Talento puro, esse cara. Sempre vejo os cartoons dele nos jornais.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram