, ,

Lançamentos Nacionais e Internacionais de 2013 (Semana Literária)

Gabrieli de Cinque18:58

♥ O Teorema Katherine (John Green), Ed. Intrínseca - 4.4 (skoob)


Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.
Lançamento: Março




♥ Liberta-me (Tahereh Mafi), Ed. Novo Conceito - 4.8 (skoob)



Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.
Lançamento: Abril





♥ A Elite (Kiera Cass), Ed. Seguinte

Trinta e cinco garotas foram ao palácio participar da Seleção. Todas, exceto seis, foram mandadas para casa. E só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. O coração de America ainda está dividido. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê Aspen montando guarda pelo palácio, é dominada pelas memórias da vidaque eles planejavam ter juntos. Com o grupo reduzido à Elite, as outras garotas estão ainda mais determinadas a conquistar Maxon — e o tempo para America se decidir está se esgotando. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.
Lançamento: Abril

♥ Insensatez (Josy Stoque e Gisele Galindo)


No mundo da moda, a beleza e a sensualidade ditam as regras. De um lado desse cenário repleto de glamour e flashes, está ISADORA, que prefere viver atrás das câmeras. Do outro, MARCO, que quer todos os holofotes para si. O reencontro explosivo e por acaso dentro de uma agência de modelos em São Paulo encobrirá ISA de sombras do passado, surpresas no presente e incertezas quanto ao futuro. Já MARCO, saudoso diante das lembranças despertas, usará todas suas artimanhas na arte da conquista para revivê-las. Nessa disputa entre dois corações tão díspares, quem vence? O amor ou a sedução?
Lançamento: Não definido ainda



♥ Assassin's Creed: Revelações (Oliver Bowden), Ed. Galera Record


Escrito por Oliver Bowden, o livro traz de volta o herói de Renascença, o primeiro livro da coleção. Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o Mestre Assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações. Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.
Lançamento: Abril (pré-venda no site da Saraiva)










♥ Where We Belong (Emily Giffin), St. Martin's Griffin
From the author of six New York Times bestselling novels, Emily Giffin, comes the unforgettable story of one powerful secret, its effect on two families, and the life-altering journey that follows...Marian Caldwell is a thirty-six-year-old television producer living her dream in New York City. With a fulfilling career and picture-perfect relationship, she has convinced everyone, including herself, that her life is just as she wants it to be. But one night, Marian answers a knock on the door . . . only to find Kirby Rose, an eighteen-year-old girl with a key to a past that Marian thought she had locked away forever. From the moment Kirby appears on her doorstep, Marian's meticulously constructed world will be shaken to its core, resurrecting memories of a passionate young love affair that threaten everything that has come to define her. For the precocious and headstrong Kirby, the encounter will spur a process of discovery that ushers her across the threshold of adulthood, forcing her to reevaluate her family and future in a wise and bittersweet light. As Marian and Kirby embark on a quest to find the one thing missing in their lives, each will come to recognize that where we belong is often where we least expect to find ourselves. A place that we may have willed ourselves to forget, but that the heart remembers forever.
Lançamento: Abril


♥ Louca para Casar (Madeleine Wickham), Ed. Record





Milly está a quatro dias de um casamento digno de contos de fada com Simon, um jovem rico por quem é perdidamente apaixonada. É a cerimônia mais aguardada do ano pela alta sociedade, mas um detalhe pode pôr tudo a perder. Dez anos antes, Milly se casou com um amigo americano gay para que ele vivesse na Inglaterra com o parceiro, mas logo ambos perderam o contato e nunca se divorciaram. Tudo permaneceria em segredo se não fosse a chegada de Alexander, o fotógrafo, que por acaso também presenciou a primeira união. Agora ela terá que correr contra o tempo para encontrar o “marido” e obter o divórcio antes que todos descubram que a noiva, na verdade, já é casada..
Lançamento: Abril





♥ Isla and the Happily ever after (Stephanie Perkins), Dutton Books  





From the glittering streets of Manhattan to the moonlit rooftops of Paris, falling in love is easy for hopeless dreamer Isla and introspective artist Josh. But as they begin their senior year in France, Isla and Josh are quickly forced to confront the heartbreaking reality that happily-ever-afters aren't always forever. Their romantic journey is skillfully intertwined with those of beloved couples Anna and Etienne and Lola and Cricket, whose paths are destined to collide in a sweeping finale certain to please fans old and new.
Lançamento: Maio








♥ Antes tarde que mais tarde ainda (Liana Cupini), Modo Editora
“Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida. Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resultado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu.” O livro Antes Tarde Que mais Tarde Ainda, de Liana Cupini, é a continuação das confusões de Karla Kristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público. (Cinco anos depois do Antes Tarde que Mais Tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamento. Será que Karla esta preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e despreparadas. Sem ser meloso, esse livro continua repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena conferir!
Lançamento: Maio




♥ Inferno (Dan Brown), Ed. Arqueiro - 5.0 (skoob)



No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído. Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
Lançamento: Junho (pré-venda no site da Saraiva)






♥ Revenge Wears Prada (Lauren Weisberger), Ed. Simon & Schuster

The sequel you've been waiting for: the follow-up to the sensational #1 bestseller "The Devil Wears Prada."Eight years have passed since Andrea "Andy" Sachs quit the job "a million girls would die for" working for Miranda Priestly at "Runway""Magazine"--a dream that turned out to be a nightmare. Now Andy's on the top of the world: she's writing and reporting to her heart's content; running "The Plunge," her wildly successful high fashion bridal magazine with Miranda's other ex-assistant, Emily; and most importantly, getting married to the scion of a storied media family and the love of her life. But the night before her wedding, Andy can't sleep. As happy as she is--as happy as she should be--she's still haunted by the specter of her former boss. Maybe it's survivor syndrome? Or maybe it's justifiable, self-inflicted, paranoia. From the start, Andy and Emily have felt entitled to use their rolodex of contacts--Miranda's contacts--from "Runway" as they make their way in the magazine world. As "The Plunge" succeeds, Andy and Emily realize they'll soon come face to face with their former tormenter at industry functions, award ceremonies, and even weddings. Still, Andy can hardly anticipate the horrifying reality that's approaching--a reversal so profound that she will be squarely in Miranda's crosshairs once more. Karma's a bitch. And Andy's efforts to build a bright new life have led her directly to the one she fled--and into the path of the Devil herself.
Lançamento: Junho

♥ Dirty Little Secret (Jennifer Echols), MTV Books
From the author of the "real page-turner" ("Seventeen") "Such a Rush" comes an unforgettable new drama that follows friends-turned-lovers as they navigate the passions, heartbreaks, and intrigue of country music fame.Bailey wasn't always a wild child and the black sheep of her family. She used to play fiddle and tour the music circuit with her sister, Julie, who sang and played guitar. That ended when country music execs swooped in and signed Julie to a solo deal. Never mind that Julie and Bailey were a duet, or that Bailey was their songwriter. The music scouts wanted only Julie, and their parents were content to sit by and let her fulfill her dreams while Bailey's were hushed away. Bailey has tried to numb the pain and disappointment over what could have been. And as Julie's debut album is set to hit the charts, her parents get fed up with Bailey's antics and ship her off to granddad's house in Nashville. Playing fiddle in washed-up tribute groups at the mall, Bailey meets Sam, a handsome and oh-so-persuasive guitarist with his own band. He knows Bailey's fiddle playing is just the thing his band needs to break into the industry. But this life has broken Bailey's heart once before. She isn't sure she's ready to let Sam take her there again...


Lançamento: Agosto


Informações retiradas: skoob, bookdepoitory e aos parceiros do blog.
Agradecemos aos nossos leitores pela inspiração na escolha dos livros, por nos acompanharem e enjoy! Abril será um ótimo mês literário e o SL não errou em realizar a Semana Literária nele! (Sometime Luv tem as mesmas iniciais que Semana Literária).

You Might Also Like

7 comentários

  1. oooi
    Adoreei o seu blog super fofo <3
    Ja li a Seleção estou muitro ansiosa para ler a elite
    Beeijos :**
    http://brunaluizadarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!

    Estou muito ansioso para ler O Teorema Katherine, que ainda não consegui comprar, e Inferno, que acabou de ser lançado e está em pré-venda.
    Parabéns pela postagem, ficou muito bem feita! E a propósito, que blog lindo! Amei!

    Beijos
    David - Só mais um leitor

    ResponderExcluir
  3. Awn, adorei *-* Meu "teorema Katherine" já chegou, mal posso esperar para começar a ler <3 Adorei os outros, quero muito ler "Inferno" :D
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  4. Dan Brown <3
    Eu adoro os livros dele. São ótimos!

    Ela só pensa nisso!

    ResponderExcluir
  5. Quero por que quero o Assassin's Creed e o louca para casar <3

    http://pontofem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muuuito ler "O Teorema Katherine". O John Green escreve muito bem, adoro demais, e achei a sinopse bem legal, ansiosa pra tê-lo haha.
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:43

    Só eu não gosto de Dan Brown?

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram