, , , , ,

Lonely Hearts Club (Elizabeth Eulberg)

Kemily14:52



O que um grupo criado na escola poderia mudar na vida de uma garota? Penny Lane Bloom, após um término drástico com Nate, decidiu que os garotos são o inimigo! Cansada de ser magoada e de sofrer, jurou que não iria mais namorar até que termine o ensino médio. É por esse motivo e pelas músicas dos Beatles, que Pen fundou o Lonely Hearts Club.



Dá para viver feliz sem um namorado? É isso que Penny, junto com Diane, Tracy e suas amigas da escola McKinley vão dizer em LHC. O grupo tem como objetivo organizar reuniões para que elas possam enxergar como existe uma vida entre amigas onde não existem apenas garotos. O que não sabemos é se isso vai funcionar. Porque nem todos os meninos são tão ruins assim!

No desenvolver, vemos que Ryan, um garoto fofo daqueles que fazem tudo pela garota que gosta e que pode ser considerado um dos melhores amigos dela, demonstra sentimentos e ela não pode "fazer nada" por causa do clube. Durante as mais de duzentas páginas, Penny sofre, ri, chora, faz amizades e se apaixona novamente.



Elizabeth Eulberg criou personagens e cenários incríveis! Sabe aquele tipo de livro que você não lê? Em Lonely Hearts Club você devora as palavras. Li as 238 páginas em, aproximadamente, 2 horas. Quando eu estava chegando ao fim, quis voltar ao inicio para ter certeza de que nunca iria acabar. A história é tão envolvente que até surpreende, porque eu, por exemplo, quando peguei o livro na Livraria Curitiba, sabia que era interessante, mas não tinha certeza se eu iria gostar. A única coisa que eu sinto agora é o arrependimento de não ter lido antes. Preciso dizer que recomendo?

Quanto aos aspectos da produção da Editora Intrínseca, não posso deixar de dizer que eles capricharam como sempre. A capa é linda, então acertaram em manter a mesma da versão original, as páginas são amareladas, o que eu amo, e a fonte é o tamanho ideal para uma boa leitura. Nota máxima em tudo!

Pra terminar o post, selecionei três fotos aleatórias que tirei com as paredes coloridas daqui de casa ao fundo (não me perguntem por que)! Quem quiser saber mais sobre outros livros da autora é só entrar no site aqui e para quem quiser entrar em contato comigo (teve umas leitoras que me mandaram e-mail semana passada, obrigada!) é só escrever para contatosometimeluv@yahoo.com.br ou falar comigo pelo twitter (criei uma conta nova)  Até a próxima resenha!

ISBN: 9788580570496 | Editora: Intrínseca | Ano: 2011 | Onde Comprar: Compare | Avaliação: 5/5.





You Might Also Like

5 comentários

  1. Respostas
    1. Ei! Ficamos felizes que você tenha gostado! Obrigada pelo carinho e até a próxima. Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Fiquei curiosa pra saber mais sobre o livro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo! Fico feliz que a resenha tenha despertado a sua curiosidade. Lê sim que você não vai se arrepender! Beijos!

      Excluir
  3. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:44

    Querendo o livro, apenas.

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram