, ,

Para Se Apaixonar Todos os Dias: Snow Patrol!

Kemily21:14



Formada em 1994, integrada atualmente por Gary Lightbody, Jonny Quinn, Nathan Connolly, Paul Wilson e Tom Simpson, Snow Patrol pode ser classificada, principalmente, como rock alternativo. A banda possui seis álbuns de estúdio produzidos entre 1998 e 2011. Porém deixando todos os dados pra lá, e falando com o coração, essa é a banda que você vai ter nas 25 mais tocadas da sua playlist.





Sabe quando você começa a escutar uma música e não consegue parar mais? Foi isso que aconteceu comigo quando eu ouvi Open Your Eyes no ano retrasado: fui conhecendo outras músicas e não parei mais. É um ciclo vicioso. Você pode ter decorado a letra, mas não consegue exclui-la.





Sei que eu deveria ter falado sobre eles antes aqui no blog, mas não havia surgido uma oportunidade tão boa como essa, já que eles vem aparecendo muito nas minhas playlists. Quem quiser saber mais é só entrar no Site ou seguir o twitter da banda.

Espero que tenham gostado das minhas músicas escolhidas e não esqueçam de compartilhar conosco as que vocês mais gostaram ou as que mais gostam. Quem quiser deixar dica para a coluna é só escrever nos comentários. Até mais!

You Might Also Like

9 comentários

  1. karina giovana mendes24 de abril de 2013 22:44

    Open your eyes e Chasing Cars são minhas favoritas. Na verdade, conheço bem pouco da banda mas adoro o som deles :D derepentetalvez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quem fez o template? Incrível! Adorei adorei tudo aqui! Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  3. Existe uma tag chamada "Incentivo a Leitura", e você foi tageada a respondê-la http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/2013/04/tag-incentivo-leitura.html

    (alias eu curto muito snow patrol *-*)

    ResponderExcluir
  4. Open Your Eyes é (uma das) minhas favoritas! Procura ouvir todas deles aí você não vai saber escolher qual é melhor. ahah Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Danyele! Obrigada por nos indicar a tag e em breve você verá ela aqui no blog! Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna! Quem fez o template foi a Bruna Borges e você pode encontrá-la aqui: http://enjoythelittllethings.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dinha! Chasing Cars é tudo, né?! ahahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amanda Magalhães9 de maio de 2013 15:36

    Eu perdi o show deles )))):

    ResponderExcluir
  9. Chasing Cars é a minha favorita. Impossível não se apaixonar <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram