, ,

Playlist do Dia: Fun!

Gabrieli de Cinque12:18


Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje o dia começou cedo por aqui e o sol começou a reaparecer o/. Comecei o dia passando roupa (ainda tenho horário disponível para diarista, viu?! risos) e aí eu sempre aproveito para ver seriado enquanto isso, mas aí no comercial começou a passar um clip da banda Fun ♥ e isso me deixou mega inspirada e animada. Aí a blogueira que aqui nos fala resolveu compartilhar umas músicas legais da banda com vocês. Vamos apertar o play?

♥ We are young

♥ Some Nights

Muito cara de "4 de julho" esse clipe!

♥ All The Pretty Girls


♥ Somebody That I Used to Know (feat Hayley Williams)


♥ Why Am I The One


Vocês podem encontrar mais músicas deles aqui. Espero que gostem e que também se animem com essas songs! Beijão ♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. A banda é muito boa mesmo, adoro quase todas as músicas <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Amo a banda...
    Descobri a pouco tempo e é uma das minhas favoritas

    Beijos !
    odocediariodasanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conhecia uma música e aí resolvi pesquisar mais. Também amei! Beijão, Ana!

      Excluir

Twitter

Instagram