, , , ,

Playlist Retrô

Gabrieli de Cinque17:37


A playlist de hoje não é bem retrô, mas é que quando eu ouvi uma das músicas pela primeira vez eu pensei em algo tão antigo, sei lá! E agora vamos apertar o play e curtir essas músicas?








Bom, para quem quiser ouvir mais músicas é só procurar por "Anni B Sweet" no youtube e se deliciar com essa voz. Espero que tenho gostado, mesmo! Me indiquem músicas, bandas, cantores e etc pois quero aumentar minha playlist ♥ Não esqueçam de dizer o que acharam e beijão!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai que playlist bacana...
    Adorei teu blog!!


    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas e os clipes, são super diferentes! Tô ouvindo enquanto preparo um post pro meu blog hahahah Baixando o álbum pra já :D

    ResponderExcluir
  3. achei fofíssima essa playlist
    gostei do cover de take on me!

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram