, , ,

Polyvore: Uma rede social para quem ama moda

Becca Campelo14:05

Olá, amores, tudo bem? Gostaram da nossa Semana Literária ? Espero que sim, rs. Voltando aos posts de assuntos diversos, vou apresentar hoje à vocês uma rede social incrível, e que eu já estou amando.

O Polyvore é uma rede onde você pode se conectar com a sua conta do facebook, escolhe um nome de usuário e em seguida sai montando fashion sets com as peças do acervo do site. O legal é que todas as peças disponíveis estão à venda em diferentes lojas espalhadas pelo mundo (a maioria da gringa, mas muitas entregam no Brasil) e você ainda consegue visualizar o nome da loja que vende certa peça e qual o preço.
Vamos conferir algumas fotos pra vocês terem uma ideia de como é:




Uma coisa que eu acho bem legal é que você pode escolher os acessórios que vão combinar com o look, as maquiagens, perfumes e ainda escolhe um título pro seu Fashion Set. 

Nessa imagem dá pra ver mais ou menos como é o menu, você escolhe entre "blusas, saias, sapatos, etc" e daí aparece um monte de peças, de acordo com o item que você escolheu. 
Quem quiser compartilhar as montagens com os amigos é só configurar que cada set montado é postado automaticamente no facebook e no tumblr. Legal, né? :3

Fiquem agora com alguns dos meus sets, rs:


Aí do lado direito do print dá pra ver a foto individual das peças e os respectivos preços, e do lado o site. 



Como vocês já devem ter percebido, estou rendida à esse site. Acho muito legal e adoro ficar montando sets, haha. 

Quem quiser criar uma conta, o site é esse e me adicionem, rs, a minha conta é essa.

Espero que vocês tenham curtido e que compartilhem com as amigas. 

Beijos!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu sei que eu tenho cadastro no site, mas esqueci a senha e login. Na verdade, eu nunca utilizei, pra dizer nunca, talvez uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra pelo facebook, poxa. E é tão legal, hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Que legal, adorei! Não conhecia ainda, mas vou me cadastrar já haha
    aloverofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Twitter

Instagram